Ex-atriz mirim corre para o hospital às vésperas do casamento: 'Caso em um mês'
Ex-atriz mirim, que se casa em um mês, mostrou o pé no soro nas redes sociais na madrugada desta terça
A ex-atriz mirim e veterinária Debby Lagranha, de 35 anos, precisou de atendimento hospitalar após ser picada por uma aranha no pé. Nas redes sociais, ela brincou com a situação, lembrando que se casa em um mês. O noivo é o empresário Gustavo Farias, com quem se relaciona desde março de 2025 e ficou noiva em dezembro. Anteriormente, Debby foi casada com o veterinário Leandro Armieiro, pai de seus dois filhos, Maria Eduarda e Arthur.
Debby Lagranha, de 35 anos, passou um susto na madrugada desta terça-feira (20). A ex-atriz mirim, conhecida por participações em A Turma do Didi e Xuxa no Mundo da Imaginação e hoje atuante como veterinária, foi picada por uma aranha e precisou correr para o hospital.
Bem-humorada, ela compartilhou o episódio nos Stories do Instagram. "Tive que voltar pra cá, galerinha! Uma aranha me picou e minha saga começou para eu não virar a mulher do Peter Parker, afinal caso em um mês." Nas fotos, aparecia com o pé picado, no soro e, segundo ela mesma, nem um pouco contente.
O casamento mencionado na brincadeira é com o empresário e influenciador Gustavo Farias, que a pediu em dezembro de 2025 após cerca de oito meses de relacionamento. "Você é meu sonho! Obrigada, gato, por deixar tudo leve mesmo diante as aventuras diárias da vida."
Debby assumiu o relacionamento com Gustavo em março de 2025, dois meses após o término do casamento com o veterinário Leandro Armieiro, com quem tem dois filhos, Maria Eduarda, de 13 anos, e Arthur, de 5.
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.