PUBLICIDADE

Astrid Fontenelle diz que adoção de filho colocou fim no casamento

5 dez 2023 - 09h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Astrid Fontenelle / Pipoca Moderna

Astrid Fontenelle fez um desabafo chocante no podcast "Theorapia", apresentado por Theodoro Cochrane. Segundo a jornalista, a decisão de adotar um filho foi fator determinante para o fim do casamento com o emprésario Marcelo Checon, com quem ela ficou entre 2001 e 2008.

"A separação foi de merd* porque foi da noite pro dia. Quer dizer, nunca é da noite pro dia. Estava tudo indo ali no arroz com feijão, aquele sexo já não era mais uma loucura e o fator determinante mesmo é que eu não via brilho nos olhos dele quando a gente falava de adoção", contou Astrid, que tomou a iniciativa de se separar do empresário.

"Ele estava participando [do processo], era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos [pela adoção], como eu via com ele combinando com o amigo de comprar um carro desses fenomenais, e ele já tinha três carros na garagem", comparou a apresentadora. "Falei: 'Acho que você não tem que ir nesse caminhada comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser'. Aí ele responde: 'Mas como vou viver sem a sua amizade?' Aí eu falei: 'A minha amizade você vai ter para sempre, se a gente caminhar desse jeito que estou imaginando que vai caminhar a partir de agora."

Atualmente, a apresentadora está casada com Fausto Franco e diz estar "no melhor momento" da vida. "[Estou] casada com um baiano, gente boa, carinhoso, que tem a independência financeira dele, inteligente, que lê jornal, gosta de ler livro. Tenho um filho…", avaliou Astrid.

Astrid Fontenelle adotou o filho Gabriel, de 15 anos, quando ele tinha apenas 40 dias de vida.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade