Quer ganhar um ano de cinema grátis em Porto Alegre? Veja como
Além de Porto Alegre, a chance de ganhar um ano grátis de cinema também ocorre em salas de Rio Grande e São Leopoldo
A virada para 2026 terá um incentivo especial para quem começar o ano na frente das telonas. A rede Cinesystem vai premiar o primeiro espectador atendido em cada cinema participante com um ano inteiro de ingressos gratuitos. A ação acontece em unidades espalhadas por 11 Estados e, no Rio Grande do Sul, contempla salas de Porto Alegre (Bourbon Country), Rio Grande e São Leopoldo.
Além do prêmio principal, a campanha também beneficia outros clientes: os nove atendimentos seguintes em cada multiplex garantem vouchers que dão direito a pipoca grande gratuita durante um ano.
A iniciativa faz parte da estratégia da empresa para fortalecer o vínculo com o público e aproveitar o clima de expectativa em torno do calendário cinematográfico de 2026, que já desperta atenção com anúncios de grandes lançamentos, como novas sequências de franquias consagradas e produções de alto orçamento.
Para concorrer, é necessário verificar previamente, no site da Cinesystem, quais cinemas estarão abertos no dia 1º de janeiro. A participação exige compra presencial no caixa da unidade. Nos locais que não funcionarem no feriado, a promoção será transferida para o dia 2, mantendo as mesmas regras.
Os prêmios são individuais e intransferíveis, com limite de um uso por semana, sempre mediante apresentação do voucher. A definição dos vencedores ocorre exclusivamente pela ordem de atendimento registrada no sistema do cinema, sem sorteio ou inscrição prévia.