PUBLICIDADE

Festa do Ridículo: Retorno após 10 anos em Porto Alegre; BM divulga vídeo com dicas de segurança

Evento tradicional estima receber 4 mil pessoas na 36ª Edição, reforço na segurança para garantir tranquilidade. Veja o vídeo:

6 dez 2023 - 16h25
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma década, a Festa do Ridículo está de volta e promete agitar o bairro Belém Novo no próximo sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 21:00h. O local do evento será na rua Antônio da Silva Só, 91. Com uma estimativa de público de 4 mil pessoas, essa 36ª edição marca o retorno de um evento tradicional na região.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

Além da diversão esperada, a organização está garantindo a presença da Brigada Militar para reforçar a segurança do evento. A iniciativa busca proporcionar um ambiente tranquilo e seguro para todos os participantes. Um vídeo com dicas de segurança está sendo divulgado para orientar os presentes e assegurar que o evento transcorra de forma pacífica.

Os organizadores recomendam que os presentes sigam atentamente as orientações de segurança apresentadas no vídeo divulgado, visando desfrutar da festa sem preocupações, aproveitando o retorno deste evento que há muito não acontecia na região.

Veja o vídeo:

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade