PUBLICIDADE

Di Propósito e Fundo de Quintal serão as atrações do Réveillon em Porto Alegre

Além das atrações nacionais, apresentações locais também estão confirmadas

6 dez 2023 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez em 15 anos, Porto Alegre prepara-se para um Réveillon inesquecível com uma programação cultural que se estende das 19h às 3h. A cidade, conhecida por sua rica cena cultural, receberá não apenas atrações locais, mas também dois renomados artistas nacionais. Entre os destaques da noite, estão os shows nacionais com o Grupo Fundo de Quintal e Di Propósito e também apresentações imperdíveis de DJ Carol Teodoro, Viny, Da Guedes e Reação Em Cadeia. O público poderá desfrutar de uma experiência única, celebrando o novo ano ao som de diferentes estilos musicais que prometem animar a noite.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Blocos e Desvios para Garantir a Segurança e a Mobilidade

Com a grandiosidade do evento, a prefeitura de Porto Alegre implementará bloqueios e desvios para garantir a segurança e a mobilidade dos participantes. As principais vias, como a Av. Mauá e a Av. Loureiro da Silva, sofrerão bloqueios temporários para a realização do show de fogos, que terá uma duração impressionante de 8 minutos. Os bloqueios incluem pontos estratégicos, como a interseção entre a Av. Mauá e R. Gen. Bento Martins, além da Av. Edvaldo Pereira Paiva e a Rótula das Cuias. Desvios bem sinalizados estão sendo planejados, oferecendo alternativas eficientes para o trânsito durante a celebração.

Rotas Alternativas para um Réveillon sem Transtornos

Aqueles que desejam evitar congestionamentos terão à disposição rotas alternativas, proporcionando uma entrada e saída mais fluidas. Para quem se desloca do centro para o bairro pela Av. Mauá, a sugestão é seguir à esquerda na R. Gen. Bento Martins, passando por R. Washington Luiz e alcançando a Av. Augusto de Carvalho. Já para quem parte do bairro em direção ao centro pela Av. Loureiro da Silva, o percurso indicado é à direita na R. Vasco Alves, seguido pela R. dos Andradas. Com esses desvios estrategicamente planejados, a celebração do Réveillon em Porto Alegre promete ser uma festa memorável para todos os participantes.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade