PUBLICIDADE

Programa de Britto Jr. e Ticiane ganha quadro de dança

Apresentação de um minuto e meio pode render ao vencedor um prêmio de R$ 1.000 no programa de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

31 mar 2015 - 12h00
(atualizado em 1/4/2015 às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Record abre espaço para dança em novo quadro do Programa da Tarde que tem apresentação de Ticiane Pinheiro e Britto Jr</p><p> </p>
Record abre espaço para dança em novo quadro do Programa da Tarde que tem apresentação de Ticiane Pinheiro e Britto Jr
Foto: Rede Record / Divulgação

O novo quadro do Programa da Tarde, da Rede Record, vai promover uma animada competição em busca do prêmio de R$ 1.000. Em “Eu danço melhor”, os competidores devem mostrar no palco do Programa uma coreografia com duração de 90 segundos. Valem todos os estilos.

O quadro estreou na última quarta-feira (25). Antes de a plateia decidir quem é o vencedor, a história de vida dos participantes será contada na TV. A primeira disputa teve três apresentações. A dupla do mineiro Ricardo Oliveira com a paulista Camilla Varjão mostrou uma vibrante coreografia de gafieira.  A bailarina clássica paulistana Liliana Souza, conhecida como Lili, provou que para dançar não tem idade. Aos 50 anos, Lili deu um show com a sapatilha de ponta. Na sequência, Sandro Marques, de São Paulo, fez um número de breakdance inspirado no hip hop.

Com 38% dos votos, Sandro levou o cheque. Além do hip hop, o morador do bairro paulistano de Pirituba também se dedica a aulas de balé clássico para se aprimorar como dançarino.

Ticiane Pinheiro e Britto Jr. estão no comando da atração que irá ao ar toda quarta-feira. O concurso aceita inscrições de apresentações de solos, duos, trios ou de grupos. Não há espaço para erros porque a apresentação é ao vivo e em rede nacional.

Segundo a emissora, interessados precisam ter uma história com algum acontecimento marcante em que a dança proporcionou uma superação ou permitiu ajudar na vida de alguém. As inscrições serão feitas pelo portal R7.

Fonte: Cross Content
Compartilhar
Publicidade
Publicidade