PUBLICIDADE

Festival Internacional de Dança do Recife abre inscrições

Grupos, companhias e bailarinos podem enviar propostas para se apresentar no evento

23 jun 2015 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

Os artistas interessados em mostrar suas criações no 20º Festival Internacional de Dança do Recife (FIDR) têm até o dia 1º de agosto para apresentar propostas. Se aprovadas, vão integrar a programação do evento que será realizado de 17 a 25 de outubro.

Festival no Recife reúne artistas do exterior e do Brasil, como a companhia paulista Ballet Stagium, que se apresentou na edição passada
Festival no Recife reúne artistas do exterior e do Brasil, como a companhia paulista Ballet Stagium, que se apresentou na edição passada
Foto: Andréa Rêgo Barros / Prefeitura da Cidade do Recife

Para se inscrever é necessário cumprir os requisitos e critérios de seleção descritos na convocatória. O documento está disponível na íntegra em www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura. Nessa página também estão os documentos complementares que devem ser preenchidos.

Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins econômicos. O valor do cachê deverá ser proposto de acordo com as regras previstas na convocatória.

As propostas serão avaliadas de 10 a 12 de agosto por uma comissão com cinco membros, que divulgará o resultado de habilitados em 18 de agosto.

As propostas serão recebidas na sede da Secretaria de Cultura (Secult), no Recife, ou poderão ser enviar por Sedex.  A entrega, pessoalmente ou por correspondência, deve ser feita no seguinte endereço:

Fundação de Cultura Cidade do Recife

Divisão de Artes Cênicas – 20º FIDR – 2015

Pátio de São Pedro, Casa 10, 1º Andar, Bairro de São José – Recife (PE)

CEP 50020-220

O FIDR é uma realização da Prefeitura da Cidade do Recife, por meio da sua Fundação de Cultura e da Secult, que também presta atendimento a dúvidas pelo (81) 3355-3137. A programação completa deve ser divulgada no mês de setembro.

Fonte: Cross Content
Compartilhar
Publicidade
Publicidade