Beyoncé tem músicas inéditas furtadas de carro em turnê nos EUA
Segundo a polícia, um suspeito de cometer o crime está foragido
A polícia dos Estados Unidos confirmou nesta segunda-feira (14) que drives de computador contendo músicas inéditas da superestrela norte-americana Beyoncé e planos relacionados aos seus shows foram furtados na semana passada em Atlanta.
De acordo com o boletim policial, um suspeito do crime é considerado foragido.
Os itens foram levados de um carro alugado usado pelo coreógrafo e dançarino de Beyoncé no último dia 8 de julho, dois dias antes de a ícone do pop iniciar a etapa de Atlanta de sua turnê "Cowboy Carter".
Em declaração à polícia, o coreógrafo Christopher Grant, de 37 anos, contou que voltou ao carro e encontrou o vidro traseiro quebrado e a bagagem furtada.
Segundo o relato, dentro do veículo, havia vários drives que "continham músicas com marcas d'água, algumas faixas inéditas, planos de filmagem para o show e repertórios passados e futuros".
Um Apple MacBook, fones de ouvido e várias peças de roupa de luxo também foram levadas pelo criminoso. A polícia investigou uma área onde havia detectado o MacBook e os fones de ouvido, mas o boletim de ocorrência não mencionou nenhum item recuperado.
Um mandado de prisão foi emitido contra um suspeito, cujo nome não foi divulgado. Além disso, um carro está sendo investigado por possível ligação com o crime.
Apesar do caso, Beyoncé continuará sua turnê "Cowboy Carter" pelos Estados Unidos. Depois de Atlanta, a estrela do pop seguirá para Las Vegas, onde fará shows nos dias 25 e 26 de julho.