Após acusações do ex, namorada de Belo fica aos prantos: 'Depressão pós-parto muito brava'
Rayane Figliuzzi compartilhou em suas redes sociais um pronunciamento após denúncias graves de seu ex, Juninho Navarro
Atual namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, utilizou de suas redes sociais nesta sexta-feira (1) para desabafar após acusações gravíssimas de seu ex, Juninho Navarro, pai de seu filho Zion, de 4 anos. De acordo com Juninho, Rayane teria sido uma mãe negligente e deixado o pequeno aos cuidados de um jovem de 15 anos. Entretanto, a influenciadora relatou seu lado da história por meio de seus stories no Instagram.
"Não está sendo nada fácil essa semana para mim. Queria vir aqui sem chorar, sem fazer drama, sempre mostro o tanto que sou forte e resiliente nas minhas coisas. Não queria nunca voltar nesse assunto, porque ele me machuca de uma tal forma, vocês não imaginam. Me traz muitas lembranças ruins de tudo que já passei, só eu sei junto com o Zion", iniciou, já com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Rayane acusa Juninho de só querer fama
Em seguida, Rayane demonstrou a sua decepção com as atitudes do ex, afirmando que ele busca ibope. "Fiquei chocada por tudo que ele [Juninho] falou, pela paz que ele pediu e depois mostrar que só queria ser blogueiro usando o próprio filho. Não quero expor o Zion em situações que eu não posso expor. Acho que o Zion não deve passar por isso, porque daqui a pouco ele vai crescer e ver isso. Então, eu não queria ficar o tempo inteiro rebatendo crítica e fazendo disso uma novela como ele conseguiu", explicou.
A confusão se iniciou após a influenciadora comentar que Zion chama Belo de Pai. Porém, Rayane garantiu que sua fala não foi com a intenção de ofender o ex: "Só queria meu filho sendo cuidado com muito amor e carinho. Não foi, hora nenhuma, para desmerecer ele. Só fiquei chateada que ele fez tudo isso para se promover usando a imagem do filho e, agora, já está querendo fazer campanha de Dia dos Pais".
Um relacionamento conturbado
Além disso, a mãe de Zion revelou que precisou fazer terapia após os ataques que recebeu. "As pessoas que me conhecem de verdade sabem que a maioria das coisas [que ele disse] é mentira. Posso ter falhado, sim, quando eu fui mãe, porque eu saí de uma depressão pós-parto muito brava e muito forte", admitiu.
Por fim, Rayane revelou que enfrentou desafios em sua relação com Juninho. "Quando eu tinha 23 anos, eu me relacionei com o Junior e não esperava que meu relacionamento ia ser tão conturbado. Achei que poderia ter uma família, que meu filho ia ser muito bem cuidado e que não ia faltar nada pra gente. Muito pelo contrário, foi tudo da pior forma que imaginei, mas não estou aqui para dizer quem está certo e quem está errado", desabafou.