André Lima fala sobre desafios da paternidade e obra da Record: 'Ponto crucial'
André Lima está em Paulo - O Apóstolo e conversou com a Contigo! sobre seu papel na novela e os desafios que enfrenta na paternidade; saiba mais
André Lima (35) é um dos nomes que está em Paulo - O Apóstolo, da Record. Na obra, ele faz Eleazar, um jovem que tem um olhar malicioso e está sempre do lado do pai, Ananias (Ricardo Duque), assinando embaixo suas intrigas e estratégias. Fora da ficção, ele é pai de dois meninos: Noah (5) e Davi (9). Em conversa com a Contigo!, ele falou sobre a relação eles e também sobre a seu papel na novela bíblica.
O ator pontuou que sua relação com os filhos é construída com uma base no inverso do que ele não teve com o pai. Segundo André, ele tenta ser mais presente e ter um diálogo baseado na amizade e parceria: "Gosto sempre de deixar claro que, antes de tudo, sou amigo deles e que independente do problema que eles tiverem, eu vou estar aqui para ajudar a resolver. Eles são companheiros demais, compreensivos, educados e não é porque eu sou o pai não! Eles são muito elogiados. Dá uma sensação de trabalho bem feito. Grande parte disso eu devo a mãe também que, diga-se de passagem, é excelente! As crianças têm sorte quanto a isso. Posso dizer que a minha relação com meus filhos é de cumplicidade."
Desafios
Lima também conta quais são os maiores desafios que enfrenta na criação dos pequenos. Para ele, existe um momento que é bem importante durante a infância: "O que eu acredito que seja o ponto crucial na criação de uma criança que é forjar o caráter. As pessoas precisam entender que futuramente essa criança vai se tornar um homem. Quando só há 'sim' dos seus pais quando criança, terá bastante problema no futuro. Adoro dar aos meus filhos o que não tive quando criança, mas tudo tem limite. Tudo tem seu tempo e vamos até onde o bolso alcança."
Sucesso na Record
Sobre Eleazar, ele só tem elogios. André está em uma carreira de ascensão e este marca um dos seus primeiros trabalhos na televisão. A obra ressoa com suas crenças e Lima define que tudo é feito com muito amor": "Como cristão, acredito que ninguém está ali por acaso. Que bom que participei daquele teste! Fiquei muito feliz quando soube que tinham me escolhido e mais feliz ainda em saber que seria um vilão, coisa que meu público não está tão acostumado a ver. Sem sombra de dúvidas, foi o personagem que mais gostei de fazer na minha carreira. A relação dele com o pai é bem interessante. Tentei trazer até alguns trejeitos do Ricardo Duque e, independente de julgamentos, é uma relação de lealdade."
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.