PUBLICIDADE

Ana Hickmann contrata empresa de ex-ministro de Bolsonaro para sair das dívidas

7 dez 2023 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ana Hickmann / Pipoca Moderna

A apresentadora Ana Hickmann anunciou nesta quinta-feira (7/12) que contratou uma nova equipe para ajudá-la com suas dívidas milionárias após sua separação de Alexandre Correa, que também era seu empresário. Ela contratou uma empresa que tem o ex-ministro da economia do governo de Jair Bolsonaro (PL), Paulo Guedes, como um dos sócios, além de Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal no governo Bolsonaro, e o empresário Roberto Justus. Daniella já vinha ajudando Ana diante dos problemas financeiros que a surpreenderam.

Todos eles integram a Legend Investimentos, empresa criada em outubro, e ajudarão a apresentadora a fazer uma reestruturação econômica em virtude de dívidas milionárias acumuladas nos últimos anos. A apresentadora está sendo cobrada por instituições como o Banco Safra e o Bradesco e teve sua mansão, carros e apartamentos bloqueados para o pagamento dessas contas.

Além desses parceiros, ela anunciou que sua própria agência de talentos passaria a cuidar de sua imagem.

Em postagem realizada no Instagram, Ana Hickmann posou ao lado de seu novo time de trabalho. "Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca", iniciou.

"A Plataforma Oceano cuidará da minha imagem exclusivamente! Eu, como sócia da Oceano, não poderia escolher time melhor pra cuidar de mim… são anos de experiência em administração de carreiras artísticas, agenciamento publicitário e relacionamentos com veículos de comunicação", seguiu.

A apresentadora completou falando da parte financeira: "E pra fazer a minha reestruturação econômica, eu conto com a assessoria da Legend Investimentos , com minha amiga Daniella Marques, que segurou a minha mão e agora traz todo seu expertise e da equipe para me apoiar. Hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade