A Viagem: Diná 'volta dos mortos' e traz mensagem espiritual à Estela: 'Comigo'
Nos próximos capítulos de 'A Viagem', Diná tem conversa emocionante com Estela e faz revelação espiritual; confira!
Em breve, o público de A Viagem será presenteado com uma das cenas mais marcantes da reprise exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo. Diná (Christiane Torloni), que morre de forma inesperada, retornará à trama em espírito para confortar a irmã Estela (Lucinha Lins) num momento tocante e carregado de emoção.
Após algum tempo no plano espiritual, Diná receberá permissão para visitar a família. A cena acontece durante um jantar na casa de Maroca (Yara Cortes), quando Estela percebe uma luminosidade diferente vinda da varanda. Ao se aproximar, sente uma presença familiar, é Diná, que se manifesta por meio da telepatia.
"Diná… chamei tanto por você… você veio. É incrível… devo estar sonhando", dirá Estela, visivelmente emocionada. Calmamente, a irmã responderá: "Eu já estive aqui". Nesse instante, Estela se recorda de uma experiência anterior: "Claro, era você! No quarto da mamãe… eu senti seu perfume, falei com ela. Nossa telepatia continua funcionando. Que falta você faz" .
Diná, com um sorriso sereno, afirma: "Estou muito feliz... muito mais do que quando eu vivia aqui". Ainda abalada pela presença da irmã, Estela aproveita o momento para abrir o coração. "É tão difícil aceitar… estou com tanto medo de que o Ismael faça alguma coisa com a Beatriz... não deixa, tá?". Com doçura, Diná tenta acalmá-la: "Tudo o que for possível será feito com a ajuda de Deus. Não posso prometer, mas gostaria muito de te ajudar… até o Raul".
O reencontro espiritual ganha contornos ainda mais intensos quando Diná compartilha que viu Alexandre (Guilherme Fontes), seu irmão, no Umbral, uma zona de sofrimento no além. Estela, tomada pela comoção, implora por ajuda. Nesse momento, a imagem de Diná começa a desaparecer diante da irmã. "Eu não estou te vendo mais, Diná", diz Estela, com a voz embargada.
Mas antes de sumir por completo, Diná deixa uma última mensagem de esperança: "Não fica aflita... Otávio veio comigo", diz ela, se referindo ao personagem de Antonio Fagundes, que a acompanha nessa missão espiritual.