A quarta temporada de 'Bridgerton' terminou com a pior tendência da série da Netflix. Finalmente, histórias como a da rainha Charlotte ganham espaço
A primeira parte da 4ª temporada de "Bridgerton" chegou à Netflix trazendo um novo aspecto: personagens mais velhos ganham destaque na trama e a série aborda questões muito humanas e específicas da vida adulta. Saiba mais.
A segunda parte da quarta temporada de "Bridgerton" será lançada no dia 26 de fevereiro e ainda vimos apenas a primeira parte da 4ª temporada de "Bridgerton", mas já ficou claro que a série de época da Netflix ainda pode nos surpreender. Embora os romances juvenis continuem sendo o centro das atenções com a história de Sophie e Benedict, a série decidiu dar uma guinada inesperada ao dedicar tempo e profundidade a outros personagens.
Pela primeira vez, não são apenas os jovens que têm tramas românticas complexas: Lady Violet Bridgerton e Lord Marcus Anderson se tornaram protagonistas de seu próprio arco narrativo, explorando uma história de amor que surge após a perda, a maturidade e as cicatrizes da vida.
4ª temporada de 'Bridgerton' tem um romance inesperado
Ao contrário de Sophie e Benedict, cuja história se desenrola como um conto de fadas moderno, na 4º temporada de "Bridgerton" o romance entre Violet e Marcus aborda a meia-idade e suas complicações reais.
Lady Violet ficou viúva anos antes e Lord Anderson também perdeu sua esposa muito antes desta história, o que dá ao relacionamento deles um peso emocional distinto e muito autêntico.
Os desafios que enfrentam, desde a intimidade até os medos de amar novamente, dão uma dimensão raramente explorada em séries de época, tornando-os personagens cativantes.
4ª temporada de 'Bridgerton': personagens mais velhos ganham protagonismo
Até agora, os personagens mais velhos em "Bridgerton" tinham sido relegados a papéis secundários ou f...
Matérias relacionadas