PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Cezar Black detona Jaquelline e entrega quem ganhará o reality: 'Articula'

Visão do jogo! Participante Cezar Black abre o jogo e entrega quem ganhará o reality show da Record, A Fazenda 15

28 nov 2023 - 08h31
(atualizado em 29/11/2023 às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O paioleiro Cezar Black fez um panorama geral do jogo milionário de A Fazenda 15 nesta segunda-feira, 27, e apontou que participantes têm mais chances de ganhar a atual temporada do programa.

Cezar Black em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Cezar Black em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Foto: Mais Novela

"Não consigo ver a Jaquelline como a favorita. Eu pensei no André, na mesma coisa. Por a gente ter colocado o André, ter achado que o André era planta, porque ele realmente poderia ser o forte lá fora e a gente está perdido por estar achando que ele era planta", iniciou o ex-BBB.

"Estou com essas duas teorias, tanto do André quanto da Márcia. Não consigo ver na Jaquelline, posso estar muito errado. Agora não consigo ver nenhum jogo bonito, interessante. O que ela fala é completamente... para mim, não dá. Se for realmente a Jaquelline a querida do Brasil, vou sair feliz de saber que eu não podia entregar o que ela entrega. Acho que pode ser a Márcia, porque ela é uma figura emblemática", palpitou o peão.

Black apontou a esportista Márcia Fu como possível finalista e campeã da edição. "São vários perfis diferentes [de vencedores], e citei o perfil da Márcia como é. É uma pessoa do povo, que as pessoas se identificam por ela ser atleta olímpica, ela é uma pessoa carismática. A Márcia que articula essa parada com o Ton [de colocar Paiol na roça]. Não foi ninguém do Pôr do Sol, foi a Márcia. Ela não é besta, não. Ela que está articulando aqui dentro, mais que todo mundo".

Kally Fonseca retrucou em seguida: "Nunca disse que ela é besta, só não concordo com as atitudes dela, ela ganhando ou não, nunca vou concordar.", opinou a peoa em A Fazenda 15.

Veja mais do Black:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade