PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Após quebrar cadeira, Jaquelline acredita que perderá indicação como punição

Jaquelline quebrou uma das regras em 'A Fazenda 15' e foi avisada de que seria punida; produção revelará o castigo na formação da roça

21 nov 2023 - 07h40
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a briga entre Lucas e Cezar Black em 'A Fazenda 15', Jaquelline foi avisada pela produção que receberá uma punição por quebrar regra. Durante a discussão dos peões, ela quebrou uma das cadeiras da sala, infringindo uma das regras do reality show da Record.

Jaquelline em 'A Fazenda 15'. Reprodução/PlayPlus
Jaquelline em 'A Fazenda 15'. Reprodução/PlayPlus
Foto: Mais Novela

Por conta disso, a produção avisou todos os confinados que a peoa será punida nesta terça-feira, 21/11, durante a formação da roça. A notícia deixou todos desconfiados, já que normalmente eles revelaram a punição no momento em que soltam o alerta.

Por ser a Fazendeira desta semana, Jaquelline está desconfiada de que perderá a indicação da semana.

Punição!

Após serem avisados da punição, os confinados começaram a criar teorias do que poderia acontecer com a peoa. "Será que você pode ir direto ao invés de indicar alguém?", questionou Marcia. Rapidamente, Jaquelline respondeu: "Eu acho que posso sentar em um dos banquinhos ao invés de indicar alguém... Ou pode ser que eu seja eliminada pela produção".

No entanto, Marcia discordou: "Não! Se fosse isso, iam fazer agora." Lucas explicou: "Nunca esperariam mais de 24 horas para eliminar. Eles não fazem isso." Por fim, Jaque admitiu que errou: "Acho que deve ser algo para mim, e não para a casa. Fui eu que fiz, e não vocês. Eu não estou certa, eu errei".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade