PUBLICIDADE

Quando foi que a máscara caiu nas quebradas?

Como está o lance das máscaras pré e pós o anúncio de liberação em ambientes fechados feito pelo governo de São Paulo

1 abr 2022 11h43
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

No último dia 9 de março, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras ao ar livre em todo o estado. Em ambientes fechados como no transporte público e escolas, o uso permanece obrigatório, mas, nas quebradas, quando foi que a máscara caiu?

No episódio desta segunda-feira (14) do Próxima Parada, trocamos ideia com a Aline Kátia, Mateus Fernandes e Tatiane Araújo, correspondentes da Agência Mural, para entender como está o lance das máscaras pré e pós anúncio do governo estadual. Também batemos um papo com o infectologista Marcelo Otsuka para saber sobre o impacto dessa liberação.

Próxima Parada

Produzido pelaAgência Murale distribuído exclusivamente pelo Spotify, oPróxima Paradaconta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar nestelink do programae se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteresGabriela CarvalhoeRômulo Cabreracontam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A edição de som é daPammela Gentil, a distribuição nas redes sociais daPietra Alcântarae a coordenação geral do podcast é doVagner de Alencar.

Foto: Léu Britto/Agência Mural / Agência Mural

 

Agência Mural
Publicidade
Publicidade