Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Youtuber cria taco de sinuca que dá tiro - e encaçapa bola com ele!

Explodir uma bola de bilhar ao meio provavelmente não era o objetivo do youtuber australiano Alex Apollonov

26 mai 2023 - 15h01
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Youtuber coloca dispositivo que atira peça de metal na ponta de taco de sinuca
Youtuber coloca dispositivo que atira peça de metal na ponta de taco de sinuca
Foto: YouTube I did a thing / Reprodução

O youtuber australiano Alex Apollonov resolveu dar uma solução inesperada para seu problema de não conseguir acertar com força o suficiente as bolas da sinuca: construiu um taco que é capaz de dar um tiro de calibre 50.

No canal no YouTube "I did a thing", em um vídeo de 20 minutos, o jovem mostrou como foi o processo de criar um taco de bilhar capaz de disparar uma bala em seu alvo. Até a tarde desta sexta-feira (26) o registro, publicado no último domingo (21), já tinha mais de 5 milhões de visualizações.

O projeto começa com cartuchos modificados, peças de metal e muita engenharia. Depois de algumas tentativas, erros e várias peças quebradas, ele finalmente consegue fazer um sistema capaz de atirar uma bala da ponta do taco.

YouTuber coloca dispositivo que atira peça de metal na ponta de taco de sinuca
YouTuber coloca dispositivo que atira peça de metal na ponta de taco de sinuca
Foto: Reprodução/YouTube/I did a thing

O resultado é tão caótico quanto a ideia inicial da empreitada. Ao ser atingida pela bala, as bolas saem voando desordenadamente e, em determinado momento, uma delas acaba sendo encaçapada por pura coincidência. 

A brincadeira quase acaba com a bola branca do bilhar sendo partida ao meio pelo projétil, mas o vídeo continua com algumas tacadas extras até que o próprio taco atirador se quebre.

Os jogadores, então, expressam preocupações com a possibilidade da polícia aparecer devido aos sons altos produzidos pela traquitana.

Youtuber admite ter provocado acidente de avião em busca de audiência

Se você achou tudo isso muito doido, confira a história de um youtuber que intencionalmente derrubou um avião em busca de visualizações. Ele admitiu a façanha no início de maio.

O piloto e paraquedista Trevor Jacob, de 29 anos, postou o vídeo da queda do avião no YouTube em dezembro de 2021, dando a entender que havia sido um acidente. 

Em um acordo judicial, ele disse que gravou o vídeo como parte do contrato de patrocínio de um produto. Jacob pode pegar até 20 anos de prisão.

O criador de conteúdo concordou em se declarar culpado da acusação de destruição e ocultação com a intenção de obstruir uma investigação federal, informou o Departamento de Justiça dos EUA em um comunicado.

Ele "não pretendia chegar ao seu destino — em vez disso, tinha planejado ejetar da aeronave durante o voo e filmar a si mesmo saltando de paraquedas e seu avião à medida que a aeronave descia e colidia", afirmou o gabinete da promotoria dos EUA do Distrito Central da Califórnia.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade