Youtuber cria taco de sinuca que dá tiro - e encaçapa bola com ele!
Explodir uma bola de bilhar ao meio provavelmente não era o objetivo do youtuber australiano Alex Apollonov
O youtuber australiano Alex Apollonov resolveu dar uma solução inesperada para seu problema de não conseguir acertar com força o suficiente as bolas da sinuca: construiu um taco que é capaz de dar um tiro de calibre 50.
No canal no YouTube "I did a thing", em um vídeo de 20 minutos, o jovem mostrou como foi o processo de criar um taco de bilhar capaz de disparar uma bala em seu alvo. Até a tarde desta sexta-feira (26) o registro, publicado no último domingo (21), já tinha mais de 5 milhões de visualizações.
O projeto começa com cartuchos modificados, peças de metal e muita engenharia. Depois de algumas tentativas, erros e várias peças quebradas, ele finalmente consegue fazer um sistema capaz de atirar uma bala da ponta do taco.
O resultado é tão caótico quanto a ideia inicial da empreitada. Ao ser atingida pela bala, as bolas saem voando desordenadamente e, em determinado momento, uma delas acaba sendo encaçapada por pura coincidência.
A brincadeira quase acaba com a bola branca do bilhar sendo partida ao meio pelo projétil, mas o vídeo continua com algumas tacadas extras até que o próprio taco atirador se quebre.
Os jogadores, então, expressam preocupações com a possibilidade da polícia aparecer devido aos sons altos produzidos pela traquitana.
Youtuber admite ter provocado acidente de avião em busca de audiência
Se você achou tudo isso muito doido, confira a história de um youtuber que intencionalmente derrubou um avião em busca de visualizações. Ele admitiu a façanha no início de maio.
O piloto e paraquedista Trevor Jacob, de 29 anos, postou o vídeo da queda do avião no YouTube em dezembro de 2021, dando a entender que havia sido um acidente.
Em um acordo judicial, ele disse que gravou o vídeo como parte do contrato de patrocínio de um produto. Jacob pode pegar até 20 anos de prisão.
O criador de conteúdo concordou em se declarar culpado da acusação de destruição e ocultação com a intenção de obstruir uma investigação federal, informou o Departamento de Justiça dos EUA em um comunicado.
Ele "não pretendia chegar ao seu destino — em vez disso, tinha planejado ejetar da aeronave durante o voo e filmar a si mesmo saltando de paraquedas e seu avião à medida que a aeronave descia e colidia", afirmou o gabinete da promotoria dos EUA do Distrito Central da Califórnia.