Xiaomi Watch S4 se destaca pela tela, mas também por ser voltado a quem gosta de correr
Smartwatches da Xiaomi ganham uma tela mais brilhante sem comprometer a autonomia
Temos uma nova reviravolta na linha de smartwatches da Xiaomi, que, além de apresentar os novos Xiaomi 15 e os Mi Pad 7, também trouxe os novos Xiaomi Watch S4.
Esses gadgets trazem uma leve atualização no design de seus antecessores, mas também incluem melhorias interessantes que prometem torná-los referência nas opções de saúde e monitoramento de atividade física.
Ficha técnica do Xiaomi Watch S4
Uma evolução modesta
O novo relógio inteligente mantém intacta a herança de seus predecessores, os Watch S3. Isso fica evidente, por exemplo, no design que é praticamente uma cópia dos antecessores, mas que traz uma diferença clara: o botão na lateral direita agora é mais proeminente, menos "plano".
A Xiaomi inclusive lançou esses relógios com as mesmas cores e acabamentos. Uma das características de destaque aqui é o aro giratório, que permite acessar as opções do relógio de forma prática.
O novo modelo é comandado pelo HyperOS 2, a segunda versão de um sistema operacional que, entre outras coisas, permite controlar dispositivos de automação residencial e até carros conectados — embora essa função esteja mais voltada para a China, onde a Xiaomi comercializa seu bem-sucedido SU7.
Esses relógios também possibilitam a detecção de gestos, como o estalar dos dedos, para executar algumas funções de automação, como acender o ventilador ou a luz, por exemplo.
É possível atender chamadas graças à conectividade Bluetooth e ao conjunto de alto-falante e microfone integrados no relógio....
Matérias relacionadas