Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Steve Wozniak, cofundador da Apple, quer um smartphone dobrável

Wozniak reconheceu que a Apple não é líder quando o assunto é tecnologia de telas dobráveis

27 fev 2019 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

Steve Wozniak, cofundador da Apple, não quer que a empresa fique fora da moda de smartphones dobráveis. Em entrevista ao canal de televisão da agência de notícias Bloomberg, Wozniak reconheceu que a Apple não é líder quando o assunto é tecnologia de telas dobráveis.

"A Apple tem sido líder por um tempo em várias áreas como desbloqueio por digital, reconhecimento facial e pagamentos pelo telefone", disse. "A empresa, entretanto, não sai na frente na área de smartphone dobrável, e isso me preocupa porque eu realmente quero um aparelho dobrável".

Grandes empresas já estão na corrida brigando pelo mercado de celulares dobráveis. A Samsung anunciou na última quarta-feira, 20, o aparelho Galaxy Fold, que custará US$ 2 mil. A fabricante chinesa Huawei também investiu na área e apresentou o Mate X na Mobile World Congress (MWC) - o celular custará € 2,2 mil, e também terá conexão 5G.

Apesar do reconhecimento do atraso da Apple nesta área, Wozniak, que fundou a Apple ao lado de Steve Jobs, está otimista para o futuro da Apple, principalmente porque a empresa está investindo em outros projetos para além do iPhone, como o serviço de streaming Apple TV. Wozniak não trabalha mais na Apple há algum tempo e toca seus próprios projetos, como o fundo de capital de risco EQUI Global.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade