PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Spotify Wrapped 2023 tem falha que dificulta acesso à retrospectiva

29 nov 2023 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Spotify Wrapped 2023 foi lançado nesta quarta-feira (29), apresentando as músicas e artistas mais ouvidos pelos usuários ao longo do ano. No entanto, a ferramenta não parece estar funcionando corretamente para todos, impedindo o acesso ao resumo, conforme relatos nas redes sociais.

De acordo com o The Verge, o erro acontece principalmente ao acessar o Wrapped na web, função que pela primeira vez está disponível no navegador. Ao visitar o site do serviço, a ferramenta não carrega e a página fica em branco, exibindo a mensagem "500 Internal Server Error".

A versão web da retrospectiva do Spotify 2023 está fora do ar.
A versão web da retrospectiva do Spotify 2023 está fora do ar.
Foto:  Spotify/Reprodução  / Tecmundo

Na plataforma DownDetector, há diversas reclamações a respeito do problema, com os registros crescendo a partir das 10h. A maioria das queixas,se refere às dificuldades de entrar no site do serviço de streaming.

O TecMundo fez o teste e encontrou o mesmo erro, com a página da Retrospectiva Spotify 2023 demorando a carregar e mostrando a mensagem de erro. A falha parece afetar diferentes navegadores e pode ter relação com a grande quantidade de pessoas tentando acessar o Wrapped simultaneamente.

App do Spotify também pode apresentar erro

Além do Spotify Wrapped 2023 na web, o resumo com os conteúdos mais ouvidas pelo usuário no ano também pode apresentar instabilidade no app para Android e iOS e na versão para desktop. Há vários relatos sobre o problema no X (antigo Twitter), citando a indisponibilidade do recurso.

"Algo deu errado" e "Este conteúdo está indisponível no momento" são algumas das mensagens com as quais os usuários se deparam ao tentar visualizar a retrospectiva. Por outro lado, muitos afirmam que conseguiram acessar a função após diversas tentativas e atualizações da página.

Como a gigante do streaming ainda não se manifestou sobre o erro na retrospectiva do Spotify, até o momento, vale seguir as dicas encontradas nas redes sociais. Dessa forma, pode ser interessante realizar novas tentativas até que uma solução definitiva seja apresentada pela empresa.

Tecmundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade