PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Nubank libera transferência entre limite de crédito do cartão PF e PJ

23 nov 2023 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários

Clientes do Nubank agora podem transferir o limite de cartão de crédito de pessoa física para jurídica, anunciou a fintech nesta quinta-feira (23). O recurso permite que até 99% do valor do cartão pessoal seja compartilhado com a conta da empresa, facilitando a organização financeira.

"Sabemos que muitos empreendedores recorrem aos recursos pessoais para suprir as necessidades do negócio, o que pode dificultar a organização financeira", explica a líder de operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes. "Nesse sentido, a transferência de limites entre cartões pessoa física e jurídica promove ainda mais autonomia e flexibilidade aos donos de empresas, permitindo que lidem com suas demandas comerciais de forma mais eficiente", complementou.

Agora, clientes do Nubank podem transferir o limite de crédito do cartão de pessoa física para jurídica.
Agora, clientes do Nubank podem transferir o limite de crédito do cartão de pessoa física para jurídica.
Foto:  Nubank  / Tecmundo

A ideia é garantir melhor organização na vida financeira de empreendedores, que por vezes usam cartões pessoais para lidar com contas do próprio negócio. 

Cartões adicionais para PJ

Além disso, o Nubank também anunciou cartões adicionais para clientes da Conta PJ do Nu, assim permitindo que sócios e colaboradores tenham acesso à conta quando precisarem.

O titular da conta pode definir o limite de gastos de cada um dos cartões adicionais, garantindo mais tranquilidade. Todas as cobranças aparecem numa mesma fatura e consomem o limite da conta original, tornando mais fácil de gerenciar no final do mês.

"O Nu reforça que o usuário primário será o único responsável pelo pagamento da fatura, por isso, é crucial compartilhar o cartão adicional somente com pessoas de confiança", reitera o Nubank. Os cartões adicionais são totalmente livre de taxas.

Tecmundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade