Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Negócios e TI

Empresa de chips IWatt planeja levantar até US$ 75 mi em IPO

4 jun 2012 - 11h00
(atualizado às 11h17)
Compartilhar

A empresa IWatt, que fabrica chips de gerenciamento de energia usados nos produtos da Apple, arquivou documentos junto a reguladores dos Estados Unidos para realizar uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) de ações ordinárias para levantar até 75 milhões de dólares.

A companhia baseada na Califórnia pretende listar os papéis na Nasdaq sob o símbolo "IWAT", segundo informou em um prospecto preliminar arquivado na Securities and Exchange Commission (SEC).

O documento não revelou quantas ações a empresa ou os acionistas pretendem vender ou o preço esperado.

A empresa vendeu mais de 1 bilhão de circuitos integrados de gerenciamento de energia desde 2007, incluindo mais de 400 milhões em 2011, segundo o documento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra