Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem registra marca Tesla para barcos e aviões antes da própria empresa

Registro do fã foi feito após Elon Musk afirmar que o modelo Cybertruck, picape elétrica da marca, poderia ser usado como um barco

6 jan 2023 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários
O que torna o caso curioso é que o "fã" não tem nenhum vínculo com a Tesla
O que torna o caso curioso é que o "fã" não tem nenhum vínculo com a Tesla
Foto: Forbes

Um fã da Tesla, empresa do bilionário Elon Musk, disse que está por trás de um pedido para estender a marca da montadora de carros para uso em barcos e aviões.

O registro, feito em 28 de dezembro no Patent and Trademark Office, escritório de patentes dos EUA, indicou que a empresa poderia se expandir em categorias, incluindo motores elétricos “para veículos não terrestres”. As informações são da Bloomberg.

O que torna o caso curioso é que o “” não é filiado à Tesla. O documento, que nomeia a empresa como proprietária da marca registrada e é assinado por Jerome Eady, foi listado como “aguardando atribuição a um advogado examinador” no site do escritório de patentes norte-americano na quarta-feira (4).

A Bloomberg entrou em contato com Eady, que disse que pretendia ajudar a empresa preenchendo o pedido de forma proativa, depois que o CEO, Elon Musk, disse que seu Cybertruck, picape elétrica, poderia ser usado como um barco. 

No início da quarta-feira, o aplicativo gerou alguma confusão depois que vários meios de comunicação informaram que a Tesla havia apresentado o pedido em um aparente passo para entrar em novas categorias de produtos.

Eady disse que não tem ligação com a Tesla e o pedido foi feito sem o conhecimento da empresa. Até agora, a Tesla não respondeu aos pedidos de comentários enviados por jornalistas nem se manifestou publicamente sobre o assunto. 

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade