Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eletrônicos

Loja cria bolas de natal de LED e wireless na Inglaterra

4 nov 2010 - 17h52
(atualizado às 17h55)
Compartilhar

Com a proximidade do natal, as empresas começam a lançar produtos temáticos, que sempre atraem os fãs da data, religiosos ou não. E, para os geeks natalinos, a decoração da árvore pode ficar mais interessante com as novas bolas de LED e wireless.

Segundo o site  Geek , a ideia é boa, mas ainda não é prática
Segundo o site Geek , a ideia é boa, mas ainda não é prática
Foto: Reprodução / Geek

Criadas pela loja-conceito britânica Pro-Idee, as bolas decorativas parecem extremamente práticas, já que dispensam a preocupação com os fios, bastando prendê-las nos galhos da árvore de natal. O conjunto vem também com um controle remoto, para ligá-las ou desligá-las, todas de uma vez, em qualquer lugar do ambiente.

Porém, apesar de bonitas e inovadoras, as bolas de natal podem ser um problema, lembra o site Oh Gizmo!. A grande vantagem de serem wireless perde a razão de ser se forem utilizadas na decoração, junto com as luzes sem fio, as tradicionais luzinhas ligadas na tomada.

Resta a opção d e decorar a árvore toda com as luzinhas sem fio. Mas aí reside outro ponto negativo: não só cada conjunto com 4 bolas custa US$ 79 (cerca de R$ 135) - bastante caro se for considerada a decoração da árvore toda, mas que ainda cada uma delas precisa de suas próprias pilhas AA. Com aproximadamente 150 horas de duração, é bom pensar bem quando ligá-las, para não ter que passar dezembro inteiro trocando pilhas.

Em suma, a ideia é boa, mas pode precisar de alguns ajustes antes de se tornar algo realmente prático.

Geek
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra