PUBLICIDADE

Como assistir ao evento da OpenAI nesta segunda-feira (13)

OpenAI apresenta novidades sobre ChatGPT e GPT-4 em transmissão ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília); saiba onde assistir

13 mai 2024 - 19h00
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A OpenAI transmite ao vivo nesta segunda-feira (13) o evento Spring Updates: a apresentação contará com demonstrações de novidades para o ChatGPT e o GPT-4, mas ainda há expectativa para anúncios de outros produtos da empresa. 

Foto: Levart_Photographer/Unsplash / Canaltech

A criadora do ChatGPT pegou muita gente de surpresa ao anunciar a conferência apenas na última sexta-feira (10), com um timing bem interessante: o Spring Updates ocorre exatamente um dia antes do Google I/O, evento anual da Gigante das Pesquisas que também deve contar com muitas novidades sobre IA. O Canaltech separou todas as informações necessárias para que você não perca a apresentação de hoje.

Como assistir ao evento da OpenAI

A transmissão ao vivo do Spring Updates começa às 14h, no horário de Brasília, e pode ser assistida pelo próprio site da OpenAI ou no canal do YouTube da empresa:

O que esperar do Spring Updates?

O CEO da OpenAI, Sam Altman, fez questão de jogar um balde de água fria sobre alguns dos principais rumores que envolviam a empresa: em sua conta no X (antigo Twitter), confirmou que o evento não falará sobre GPT-5 ou o possível novo buscador da OpenAI para competir com o Google, mas garantiu que a equipe está "trabalhando duro em algumas novidades que achamos que as pessoas vão amar".

O evento deve contar com novidades na forma de usar o ChatGPT. Um vazamento sugere que o chatbot seria capaz de realizar chamadas de áudio e vídeo, enquanto outro rumor aponta para a possibilidade de reconhecer objetos pela câmera e até identificar sarcasmo durante uma conversa

Por enquanto, não há nenhum anúncio confirmado, então a solução para matar a curiosidade é acompanhar o evento a partir das 14h.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade