Cinco meses após inauguração, restaurante de Elon Musk já enfrenta grande problema: chef do estabelecimento está deixando o projeto
Figura de destaque do Tesla Diner, chef Eric Greenspan, está se afastando do projeto; Decisão ocorre enquanto restaurante de Los Angeles prepara transformação completa de suas operações.
Cinco meses após seu lançamento, o Tesla Diner precisa reformular parte de sua operação enquanto seu chef principal está deixando a aventura. Eric Greenspan, que foi recrutado para montar o cardápio e dar uma identidade culinária ao local, confirmou ao Los Angeles Times que estava se afastando do projeto para finalizar a abertura do Mish, uma delicatessen judaica que ele vinha preparando há vários anos. Ao jornal, ele explicou que a gestão simultânea dos dois estabelecimentos exigiria uma atenção que ele preferia dedicar inteiramente ao Mish.
Estou deixando o projeto Tesla Diner para focar na abertura do Mish, meu tão aguardado restaurante judaico. Projetos como Mish e Tesla Diner exigem muito foco e atenção, e agora me dedico inteiramente ao Mish.
Partida apressada
A temporalidade é questionável, pois o Diner está prestes a virar a página em seu formato atual. Desde sua inauguração, o estabelecimento tem operado principalmente em modo de autoatendimento, com pedidos na tela central dos veículos Tesla, coleta no balcão e instalação gratuita na mesa. O acesso permaneceu aberto para todos, motoristas ou não, mesmo que a experiência tenha sido projetada para acompanhar os períodos de carregamento dos Superchargers adjacentes. Mas o modelo vai desaparecer em janeiro.
De acordo com a reportagem, a Tesla mudará para uma estrutura clássica de restaurante: pedidos à mesa, garçons dedicados e uma organização mais convencional. A transição ocorrerá enquanto o chef responsável por ancorar a...
Matérias relacionadas
Rússia lança foguetes espaciais da Área 31 há 60 anos, mas uma falha ameaça pôr fim a essa história
Europa enfrenta questão que já não pode evitar: como responder a uma guerra raramente declarada