O iPhone 17e está prestes a ser lançado: um vazamento define a data e esclarece dúvidas sobre a tela
Segundo um vazamento, a produção do iPhone 17e começará em poucos dias; essa data coincide com o lançamento do iPhone 16e em 2025
Há poucas semanas, as notícias vindas da cadeia de suprimentos sobre o iPhone 17e nos deixaram com sentimentos contraditórios: tudo indicava que a Apple, em uma tentativa de reciclar componentes, manteria o entalhe clássico. No entanto, a situação acaba de dar uma guinada de 180 graus. Um novo vazamento de fontes chinesas afirma que a produção em massa do iPhone 17e é iminente e, o mais importante, contradiz os relatos pessimistas de dezembro: finalmente daremos o salto para a Dynamic Island.
Produção iminente: o cronograma do iPhone 16e se repete
A informação vem do informante Smart Pikachu no Weibo, com um bom índice de acerto. Ele afirma que as máquinas começarão a operar em plena capacidade logo após o encerramento da CES 2026. Ou seja, a produção do iPhone 17e começaria em questão de dias, possivelmente já em 9 de janeiro.
Em retrospectiva, as datas estão de acordo com a estratégia que vimos no ano passado. A produção do iPhone 16e começou por volta de 8 de janeiro de 2025, levando a um anúncio em meados de fevereiro e ao lançamento no final do mês.
A Apple parece ter encontrado o momento perfeito no calendário. Lançar este modelo na primeira metade do ano permite impulsionar as vendas no meio do ciclo sem ofuscar os principais lançamentos de setembro. Se a produção começar na próxima semana, podemos marcar o final de fevereiro em nossos calendários.
A batalha do design: Será que o notch finalmente desapareceu?
É aqui que o vazamento fica interessante. Até recentemente, ...
Matérias relacionadas
A RAM virtual não substitui a RAM física: estas são suas limitações
O fim do reinado: Apple faz o impensável em 2025 e tira a coroa da Samsung no mercado global
Gemini no iPhone: o plano da Apple para turbinar a inteligência artificial com ajuda da maior rival
Monstro de desempenho: o realme GT 8 Pro é o topo de linha que você esperava?