PUBLICIDADE

Capa para smartphone gruda em superfícies e facilita selfies

Por ser um tipo de plástico, não gruda nas mãos, mas atua como uma ventosa se aplicada a todas as superfícies laminosas

14 jul 2014 - 15h22
Ver comentários
<p>Goo.ey é uma capa para smartphone e tablet que "gruda" em superfícies, desde muros a espelhos</p>
Goo.ey é uma capa para smartphone e tablet que "gruda" em superfícies, desde muros a espelhos
Foto: Divulgação

Agora não será mais preciso ocupar as mãos para tirar uma selfie. Lançado em Londres, o Goo.ey é uma capa para smartphone e tablet que "gruda" em superfícies, desde muros a espelhos. A invenção foi criada pela australiana Rachel Verghis, que queria resolver o problema de não ter mãos suficientes para coordenar uma vida frenática de trabalhadora e mãe, usando o telefone ao mesmo tempo. As informações são da agência Ansa.

A aparência do Goo.ey é como a de uma capa normal para celular e tablet, disponível em cinco cores ou na versão mais sóbria, toda transparente. Na metade deste ano também foi lançada uma edição limitada com as bandeiras das seleções da Copa do Mundo. É possível escolher dois modelos distintos: uma película aplicada na parte de trás do dispositivo ou uma case rígida.

O segredo é o material, realizado em resina poliuretano epóxi com adesivo 3MTM. Por ser um tipo de plástico, não gruda nas mãos, mas atua como uma ventosa se aplicada a todas as superfícies laminosas. E sem deixar traços na região. Basta "vestir" o telefone ou o tablet, colocá-lo na parede e estão abertas várias possibilidades.

Na cozinha, por exemplo, é possível cozinhar e utilizar o telefone ao mesmo tempo. A novidade também pode ser útil para quem pratica esportes, por exemplo, na academia de ginástica. Sem contar que com o Goo.ey nasce o goo.lfie, um novo modo de tirar selfies. 

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

<p>O segredo é o material, realizado em resina poliuretano epóxi com adesivo 3MTM</p>
O segredo é o material, realizado em resina poliuretano epóxi com adesivo 3MTM
Foto: Divulgação

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade