Anúncio impresso do Moto X permite mudar cor do aparelho
A Motorola publicou um anúncio na edição de janeiro da revista de tecnologia americana Wired que permitirá que os leitores interajam com a página, mudando a cor do Moto X que aparece na publicação. O anúncio foi projetado para enfatizar as possibilidades de customização do aparelho.
Cerca de um quarto dos leitores da Wired verão o anúncio, que será publicado nas edições da revista distribuídas nas regiões metropolitanas de Nova York e Chicago nesta quinta-feira. Segundo o Mashable, o anúncio usa componentes como bateria, LEDs e botões para mudar a cor do aparelho impresso.
A Motorola lançou o Moto X em agosto em Nova York, o primeiro com a "cara" Google, após a compra da fabricante de celulares em agosto de 2011 por US$ 12,5 bilhões. O aparelho possui processador Qualcomm Snapdragon S4, bateria de 2.200 mAh, que garante até 13 horas de conversação. A memória é 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento. A tela possui 4,7 polegadas. A câmera traseira fotografa possui 10 megapixels e filma em 1080p, característica também presente na câmera frontal, que tira fotos de 2 megapixels. O aparelho possui conectividade 4G.
O aparelho é vendido com grandes opções de customização. Os usuários poderão escolher as cores e decidir sobre os detalhes, como as cores da parte frontal do aparelho (preta ou branca), da capa traseira, que inclui até mesmo texturas, capacidade de memória, papéis de parede e até mesmo adicionar um nome ou uma mensagem curta e as cores dos botões laterais. No total, existem mais de 2 mil combinações possíveis.
A Motorola promete entrega do aparelho customizado - que é montado nos Estados Unidos - em até quatro dias. Caso o usuário não fique satisfeito, pode enviar o aparelho de volta em duas semanas para customizar um outro sem qualquer custo.
No Brasil, ele é vendido apenas nas versões preta ou branca.