Bradesco fora do ar? Correntistas relatam problemas nesta segunda (20)
Correntistas do Bradesco relatam dificuldades para utilizar serviços digitais do banco nesta segunda-feira (20), indica o portal Downdetector
Correntistas do Bradesco encararam dificuldades para utilizar os serviços digitais do banco na manhã desta segunda-feira (20). É o que mostram os relatos registrados no portal Downdetector, uma ferramenta colaborativa para indicar quando há panes em sites, apps, redes sociais e afins.
- Site fora do ar? Veja como descobrir se o problema é com você
- Por que sites saem do ar quando há muitos acessos simultâneos?
Após o início do incidente, a instituição financeira informou ao Canaltech que a instabilidade atingiu os canais para pessoas jurídicas e que todos os serviços já estão funcionando normalmente.
Instabilidade no Bradesco
As queixas sobre a indisponibilidade de serviços do banco começaram por volta de 7h e atingiram o pico às 8h40. Os relatos miravam principalmente no "login do internet banking", "operações no internet banking" e "mobile banking", como mostrou o Downdetector.
O mapa de calor também apontou que as reclamações se concentraram, principalmente, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas também havia relatos no Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e em outros estados do Brasil.
Casos isolados
O incidente parecia ser isolado e não afetou todas as pessoas. Conforme observado em testes realizados pelo Canaltech nesta segunda-feira (20), o acesso à conta pelo aplicativo e pelo site do Bradesco funcionam normalmente, seja para pessoas físicas ou jurídicas. Contudo, havia queixas sobre dificuldades para utilizar os serviços no X (ex-Twitter).
@bradesco meu app não está abrindo 🥲🥲🥲
— LeNnOn AsBaHr!!! (@LennonAsbahr) May 20, 2024
@Bradesco desde sexta feira eu preciso do aplicativo ou site para pagar os DDAs e não consigo acessar. Que vergonha. Me ajuda ne????
— T🅰️yse Ribeiro (@tayse_ribeiro) May 20, 2024
O que diz o Bradesco?
Em nota ao CT por volta de 12h, o Bradesco confirmou que houve problemas nos canais digitais para pessoas jurídicas. Confira o posicionamento na íntegra:
"Os canais digitais Bradesco para pessoa jurídica apresentaram hoje pela manhã intermitência pontual, que já foi regularizada. Todos os serviços estão funcionando normalmente."
Atualizada às 12h01 com o posicionamento do Bradesco.
Trending no Canaltech:
- Novos notebooks Dell têm chip Snapdragon e até 27 horas de bateria
- Descoberta sobre buracos negros confirma teoria de Einstein
- As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente
- Qual é o melhor aplicativo de mensagens depois do WhatsApp?
- Google Maps teste novo design com menos abas no Android
- Cientistas chineses descobrem cura do diabetes tipo 2