Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Braço do Banco Mundial e fundo da Alibaba investem em fintech de Hong Kong

11 jul 2017 - 15h54
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A startup CompareAsiaGroup, de Hong Kong, garantiu 50 milhões de dólares em recursos de investidores liderados pela unidade de crédito comercial do Banco Mundial, à medida que a plataforma de gerenciamento de finanças pessoais busca desenvolver sua tecnologia e lançar mais produtos.

Sede da Alibaba em Hangzhou, China
14/44/2015 REUTERS/Stringer
Sede da Alibaba em Hangzhou, China 14/44/2015 REUTERS/Stringer
Foto: Reuters

A International Finance Corp (IFC), do braço do Banco Mundial, informou ter concordado em investir 15 milhões de dólares na empresa. Os outros investidores incluem o grupo japonês SBI Group e o Alibaba Entrepreneurs Fund, um fundo sem fins lucrativos lançado pelo gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba Group.

Outros investidores da empresa, como a Goldman Sachs Investment Partners e a empresa de private equity Ace & Company, também participaram da rodada de investimentos, disse a startup sem especificar a contribuição de cada investidor.

A CompareAsiaGroup ajuda consumidores em Hong Kong, Indonésia e em cinco outros países na região da Ásia-Pacífico a compararem e comprarem produtos financeiros, como seguros, empréstimos e cartões de crédito.

A companhia planeja expandir suas ofertas no sudeste asiático e lançar mais amplamente produtos como comparações de serviços de banda larga e planos de telefonia móvel em sua plataforma, disse o presidente-executivo Sam Allen.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade