PUBLICIDADE

Black Mirror | Série distópica é renovada para uma quinta temporada

5 mar 2018 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix anunciou que Black Mirror vai receber uma quinta temporada em breve. Em publicação feita no perfil oficial da série no Twitter, um vídeo promocional de 17 segundos foi publicado, contendo imagens dos episódios das primeiras quatro temporadas do programa.

Black Mirror
Black Mirror
Foto: Canaltech

As primeiras duas temporadas de Black Mirror foram ao ar pelo britânico Channel 4, antes que a Netflix produzisse as duas temporadas seguintes, o que deu maior visibilidade à produção que mescla distopia, ficção científica, drama, suspensa e terror psicológico. A quarta temporada foi disponibilizada pela plataforma de streaming de vídeos em 29 de dezembro do ano passado.

A série, que aborda aspectos incômodos de como a tecnologia molda a sociedade e pode levar a absurdos, foi aclamada pela crítica e recebeu dois Emmy Awards pelo episódio San Junipero, da terceira temporada. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem como produtora-executiva Annabel Jones.

A quinta temporada, apesar de confirmada, ainda não tem datas para a estreia. Veja, abaixo, a reprodução do tweet anunciando a novidade:

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade