Motorcycle Rock Cruise define atrações para 2014

6 jan 2014 - 07h13

O rock estará em alto mar novamente na temporada de cruzeiros 2013/2014 no Brasil com a 4ª edição do Motorcycle Rock Cruise, agendada para 13 de março de 2014 a bordo do navio Zenith, da Pullmantur. O cruzeiro teve suas principais atrações confirmadas e o destaque será a presença de Paul Di'Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden e a banda brasileira Dr. Sin.

Esta edição terá uma noite a mais em relação as anteriores, e os passageiros poderão curtir o som durante cinco dias, entre Santos, Ilhabela e Ilha Grande. Mais de 15 bandas entre grupos autorais, tributos e covers farão shows ao longo da viagem. Além disso, estão programadas festa a fantasia, karaokê em que os passageiros podem tocar e cantar suas músicas favoritas ao lado de uma banda ao vivo.

Publicidade

As bandas internacionais confirmadas são Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, Jeff Scott Soto, que já cantou com o guitarrista Yngwie Malmsteen, em um tributo ao Queen e o Letz Zep, banda cover inglesa autorizada pelo Led Zeppelin.

Entre as nacionais confirmadas destaque para o Dr. Sin, que subirá ao palco com um convidado surpresa. Outros nomes brasileiros a bordo são a Motorocker, Kiara Rocks, que se apresentou no palco principal do último Rock in Rio, Comand6, Vienna e Scelerata. Na programação ainda uma série de bandas tributo com homenagens aos Beatles, Ozzy Osbourne, Creedence, Bon Jovi, Pink Floyd e The Cult.

Os pacotes do cruzeiro a bordo do Zenith são all inclusive, com todas as refeições, bebidas alcoólicas e não-alcooólicas, shows e espaços de diversão do navio estarão disponíveis sem custo extra. Os pacotes custam a partir de R$ 1.084 por pessoa, mais taxas.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se