Cruzeiro terá consagrado espetáculo da Broadway; saiba

15 abr 2014 - 13h00
Após reforma, Oasis of the Seas contará com espetáculo CATS a bordo
Após reforma, Oasis of the Seas contará com espetáculo CATS a bordo
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Um dos mais antigos e celebrados musicais da Broadway ganhará sua versão em alto mar. A partir do outono de 2014, o espetáculo CATS será encenado no Oasis of the Seas, da Royal Caribbean International, após o navio sair de sua completa revitalização. Baseada no livro Os Gatos, de T.S. Eliot, a obra foi composta por Andrew Lloyd Webber e já levou sete prêmios Tony, dois Olivier e um Grammy.

CATS estreou em Londres, na Inglaterra, no início dos anos 1980 e foi consagrado na Broadway, nos Estados Unidos, com mais de 18 anos em cartaz. O espetáculo se junta a outros musicais encenados em navios da companhia como Hairspray, Chicago, Saturday Night Fever e Mamma Mia!.

Publicidade

O navio

O Oasis of the Seas é, junto com seu irmão Allure of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo. Inaugurado em dezembro de 2009, a embarcação tem 362 metros de comprimento e capacidade para 5,4 mil hóspedes. Possui atrações exclusivas e diferentes conceitos em seus sete bairros temáticos. Entre os destaques estão uma longa tirolesa, um carrossel feito a mão, o bar elevado Rising Tide, o teatro AquaTheater e o Central Park com mais de 12 mil plantas e árvores vivas.

Fonte: Canarinho Press
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações