Como conhecer a casa de Elvis Presley sem ir a Memphis

Tour virtual ao vivo pela antiga casa de Elvis Presley onde funciona hoje um museu tem duração de duas horas

18 jan 2021 - 09h40
(atualizado às 10h09)

Graceland, de Elvis Presley, agora oferece tours online ao vivo para fãs de todo o mundo, incluindo aqueles que não podem viajar para a atração turística do Tennessee durante a pandemia do coronavírus.

Uma olhada na sala de jantar de Elvis dentro de sua casa em Memphis
Uma olhada na sala de jantar de Elvis dentro de sua casa em Memphis
Foto: Reuters

Graceland disse que as visitas guiadas de duas horas levarão visitantes virtuais à antiga casa de Elvis Presley em Memphis, que foi transformada em um museu, e através do Jardim de Meditação, onde ele está enterrado. O cantor e ator morreu em Memphis em 16 de agosto de 1977.

Publicidade

Também está incluído no bilhete de US$ 100 um passeio pelo jato de Presley e uma caminhada pelo complexo de entretenimento, que abriga exposições e artefatos relacionados ao cantor. Os espectadores poderão fazer perguntas durante os passeios.

Graceland costuma receber centenas de milhares de visitantes por ano. Mas a atração turística diminuiu o número de visitantes durante o surto do coronavírus. Graceland esteve fechado por várias semanas no ano passado e agora está aberto para passeios presenciais de capacidade limitada.

As visitas virtuais estão programadas para 27 de janeiro, 25 de fevereiro e 25 de março, com mais datas previstas. Os ingressos podem ser adquiridos em www.graceland.com/virtual-tour.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações