Patrocínio

BBB22: Fotos de Lais sem harmonização facial chocam. Veja!

Ao que tudo indica, uma das regras para entrar no Big Brother Brasil é se submeter a diversos procedimentos estéticos

21 fev 2022 - 08h56
(atualizado às 19h02)
Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, uma das regras para entrar no Big Brother Brasil é se submeter a diversos procedimentos estéticos para ficar bem nas câmeras. E, nesta edição, não seria diferente. Eliezer e Rodrigo são alguns exemplos de participantes que fizeram algum tipo de harmonização facial antes de dizer o “sim” para as lentes do grande irmão.

Agora, circulam nas redes sociais imagens da médica Lais antes, de supostamente, ter feito harmonização facial, procedimento realizado na cadeira do dentista cujo objetivo é deixar o contorno do rosto mais harmonioso.

Publicidade

Embora não tenha falado publicamente sobre o tema, é possível notar pelas imagens antigas de suas redes sociais que Lais fez mudanças significativas no rosto. Lábios e mandíbula foram os que mais mudaram em relação à aparência atual da sister.

O que é a harmonização facial?

A harmonização facial é um conjunto de intervenções estéticas realizadas na face. O objetivo, como o próprio nome diz, é deixar o rosto em harmonia, de forma mais simétrica. Para isso, diversos procedimentos podem ser aplicados. A técnica pode ser realizada em homens e mulheres e é queridinha entre muitos famosos, como Alok e Gretchen.

Para quem a harmonização facil é recomendada?

Publicidade

Para todas as pessoas que sentem necessidade de envelhecer bem e querem melhorar algo na sua face.

Existe algum risco? Qual?

Como todos os procedimentos estéticos, a harmonização também tem seus riscos. Pode acontecer uma necrose, por exemplo, causada por uma aplicação atingir alguma artéria. O que vale, para prevenir, é realizar o procedimento com um excelente profissional, pois assim estes riscos se tornam pequenos.

É necessário anestesia geral?

Não, apenas anestesia local

Em quanto tempo o paciente vê o resultado?

Depende de qual procedimento ele fez na harmonização. Se for botox, por exemplo, a partir do terceiro dia aparece o resultado. Já se for preenchimento, o resultado é instantâneo. Varia muito de acordo com o procedimento realizado.

Publicidade

Por quanto tempo dura o resultado da harmonização?

Varia de acordo com o procedimento feito também. Botox de 3 a 6 meses; preenchimento com ácido hialurônico varia entre 8 a 12 meses. 

Existe alguma contraindicação?

Sim, para gestantes e lactantes não fazemos nenhum procedimento.

BBB22: paredão tem dinâmica inédita e esperteza de Gustavo
Video Player
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se