Ao estrear seu novo programa no GNT, 'Sua Maravilhosa', na última semana, Sabrina Sato relembrou um medo que vivenciou ao se tornar mãe: o de ver sua carreira chegar ao fim. A apresentadora, mãe de Zoe, de 6 anos, relatou ainda outros desafios da maternidade, como a criação da filha.
Sabrina Sato expõe medos ao virar mãe
Emocionada, a famosa abriu o coração sobre as inseguranças e receios que sentiu em meio à maternidade. De acordo com Sato, houve muitos momentos difíceis, mas o medo de perder oportunidades profissionais foi um dos fatores que mais causou preocupação.
"Achava que não ia dar conta, que não seria capaz e que minha carreira tinha acabado. Pensei que, depois que eu me tornei mãe, as oportunidades iam sumir, diminuir. Todas nós, mulheres, passamos por questões desse tipo. Acho que todo momento de virada, para nós, é muito difícil", afirmou.
E, além desta angústia, Sabrina também enfrentou outras questões após engravidar, como a necessidade de aprender do zero como formar um novo ser humano. "Criar uma pessoa que vai fazer parte da sociedade contribuir para o mundo, que seja generosa com ela e os outros, livre, amada. Então, temos que estar presentes em todas as culpas que sentimos como mãe e aproveitar o máximo o tempo com ela", disse.
Ademais, a apresentou detalhou que continua se deparando com desafios diários na criação de Zoe. "Esse momento é de saber dosar. A internet, por exemplo, eu tento tirar e não ser radical. Esses ajustes finos são difíceis", contou.
Entretanto, Sato tem aprendido cada dia mais como lidar com a maternidade e, principalmente, táticas para conseguir dividir seu tempo entre o profissional e a vida pessoal. "Acordo às 5h para treinar, quando quero. E 6h10 tomamos café juntas para ir pra escola e temos muitas conversas. Aprendo muito com ela e ela comigo nesse tempo juntas", concluiu.