Verde: Mariana Ximenes usa a cor tendência para lançar joias

3 dez 2021 - 14h12

A atriz Mariana Ximenes apostou em look todo verde para participar do lançamento da campanha de joias da grife Julio Okubo. A atriz apostou na produção para combinar com as peças inspiradas na lenda dos mil tsuros, origamis orientais que representam pássaros, da grife Julio Okubo.

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes
Foto: Marcos Ribas/BrazilNews/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O look da atriz é inspirado no smoking masculino e vem com a lapela brilhante e faixa que amarra na cintura. Fechada com decote em V, a parte de cima valoriza o colar com pingente de pérola. Mariana finalizou a produção com brincos delicados, pulseira e um anel. O coque no alto é ótimo aliado no alongamento da silhueta.

Publicidade
Mariana Ximenes (Fotos: Marcos Ribas/BrazilNews/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Clássico e com leve ar sensual, por conta do decote, o look de Mariana vem em uma das cores tendências do momento, o verde vivo. A cor realça ainda mais os olhos da atriz, que traz delineador gatinho. O resto da make é leve e cor da pele, assim como as unhas.

Joias

Mariana Ximenes
Foto: Marcos Ribas/BrazilNews/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O lançamento da coleção também foi prestigiado pela top model Renata Kuerten, que apostou em vestido combinando com a sombra verde, a atriz e modelo Bia Arantes, além de Celina Okubo, uma das proprietárias da grife de joias. Os designs inspirados nos tsurus, cuja lenda diz que quem fizer mil tsurus com forte desejo no coração, ele se realizará, representam a dobradura do origami, simbolizando sorte, fortuna, saúde e longevidade.

A coleção traz outros designs com mais simbologias, como os topázios azuis, que em tempos de ressignificação representam a celebração da vida, atraindo prosperidade e evolução espiritual e favorecendo a abertura de novos caminhos. Entre as novidades, está o pingente com diamantes e pérolas, com novo sistema de fechamento, que permite o ajuste da peça em diversos colares.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se