Fátima Bernardes e mais usam floral: veja erros e acertos

2 mar 2018 - 13h54
Flores invadem looks das famosas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Flores invadem looks das famosas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Estampas florais estão em alta e garantem frescor ao look.  E esta semana, várias famosas apostaram na estampa em vestidos e saias. Fátima Bernardes, Yasmin Brunet, Isabella Santoni, Juliana Alves, Leticia Persiles, Thaeme e Livia Andrade foram algumas que usaram a tendência.

Os longos, mídi e macacões foram os mais vistos e as flores apareceram em tamanhos variados. As cores de fundo também mudaram, assim como a localização da estampa. As principais escolhas foram peças inteiras estampadas. Mas o desenho localizado também surgiu.

Publicidade

Confira quem acertou e quem errou e algumas dicas para não dar uma escorregada fashion.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fátima Bernardes apostou num vestido estilo boho, com flores pequenas tipo Liberty e saia com barrado diferente. O modelo, da Ateen que custa R$ 1,5 mil, traz frescor ao look. As estampas pequenas têm o dom de não ampliar a silhueta. E o decote em V é sempre uma boma pedida para deixar o corpo mais longilíneo.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para o lançamento da nova coleção da Tuart, a modelo Yasmin Brunet vestiu quatro looks. Dois deles são estampados, provando que a tendência está em alta mesmo. Os recortes na cintura são para quem não tem nada sobrando. Se tiver, basta colocar um body ou blusa justa de outro tom, para modelar a silhueta. O floral com com fundo escuro e o tom bege, se confundindo com a pele, são ótimas opções para alongar.

Isabella Santoni

Isabella Santoni (Foto: Dilson Santos/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A saia mídi de Isabela Santoni é um graça e iedal para looks mais despojados. A regata ficou bem bacana, mas o chinelo é indicado só para momentos de muito descontração. Para o dia a dia e até para trabalhar, o melhor é uma sandália mais formal ou até uma sapatilha.

Publicidade

Juliana Alves

Juliana Alves (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outro vestido bem bacana foi usado por Juliana Alves, durante a gravação do programa "Estrelas", com Angélica. O modelo alonga e modela a silhueta. Isso porque é transpassado na parte de cima e tem o decote em V. A estampa floral no fundo azul deixa o look bem leve.

Livia Andrade

Livia Andrade (Foto: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Livia Andrade visitou o Mega Polo Moda em São Paulo com esse conjunto estampado de calça e top cropped . Veja como o tom escuro do fundo deixa o look elegante e se transforma num alongador do corpo.

Thaeme

Thaeme (Foto: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A cantora sertaneja Thaeme apostou no floral em preto em branco. A saia é bonita, mas o barrado mais escuro, contrastando com o fundo claro, acabou dando uma achatada na silhueta. Para driblar o efeito, uma sandália nude seria ótima opção.

Leticia Pérsiles (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Letícia Persiles compareceu à apresentação da novela "Orgulho e Paixão", que estreia dia 20 na Globo, com vestido com flores coloridas, como se fosse um buquê. O modelo é lindo e nem precisava de um cinto também estampado para compor. Um calçado mais leve teria dado mais frescor ao look.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se