Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

12 dez 2018 - 15h51
(atualizado em 13/12/2018 às 00h01)
Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2019
Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2019
Foto: iStock

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Prepare-se taurino, pois as mudanças, que já começaram a acontecer no segundo semestre de 2018, continuam e agora chegam para valer! Urano voltou para matar saudades de Áries, onde ficou por 7 anos e agora, começa a caminhar através de seu signo e retoma essa caminhada em meados de março, para ficar até 2027! Haja mudanças taurino! E você nem gosta muito delas, mas terá que se acostumar. 

Publicidade

Elas acontecem em todos os setores e o amor não fica fora desse movimento. Uma pessoa interessante e diferente pode surgir em sua vida a qualquer momento a partir de março e chega para libertá-lo de amarras, conceitos e valores cristalizados relacionados ao amor e aos relacionamentos.

Júpiter chega também para libertá-lo, mas agora é sexualmente. A passagem do grande benéfico do zodíaco através de Sagitário vai quebrar com alguns conceitos arraigados relacionados à sua sexualidade e você vai sentir-se mais livre e realizado sexualmente.

Além dessas energias que estarão presentes durante todo ano, a partir do fim de abril, todo mês de maio e parte de junho, com a passagem do Sol em Touro, seguido de Mercúrio, Roda da Fortuna e de Vênus, além de uma linda Lua Cheia em Escorpião, você pode esperar por um movimento dinâmico e apaixonado em todos os setores de sua vida, mas especialmente ao seu coração. Um novo amor surgirá para taurinos solitários e os já comprometidos, preparem-se pois o relacionamento passa por mudanças significativas.

Agosto e setembro são meses importantes também para os relacionamentos e os mais beneficiados serão os já comprometidos.

Publicidade

Finanças

Com Urano em seu signo a partir do terceiro mês do ano, você estará mais aventureiro e aberto para novidades. Tome cuidado com passos muito largos, preste atenção aos excessos de energias que você vai sentir em todos os setores, em que a impulsividade pode prevalecer. Cuide de seu dinheiro.

Júpiter em Sagitário é um bom presságio, ele traz a possibilidade de entrada de dinheiro vindo de parcerias e sociedades financeiras. É bastante provável que você se una a pessoas e empresas financeiramente poderosas e que o dinheiro chegue à sua vida com mais facilidade durante 2019. Tudo o que envolve o dinheiro compartilhado será beneficiado durante todo ano: empréstimos, processos de divórcio, acordos, negociações, inventários, heranças, tudo tende a beneficiá-lo durante este ano. 

De meados de março até o fim de maio, você estará determinado a alcançar suas metas financeiras, sejam quais forem. Sua energia estará toda voltada para a construção de sua vida material e financeira, com um trabalho de formiga, dia após dia, tijolo por tijolo, do jeito que você gosta. Mas você deve tomar cuidado com gastos desnecessários. As oportunidades chegam durante esses meses.

Junho é um mês e você deve estar atento a novas oportunidades de ganhos. Se não as vir com facilidade, cave-as, pois as energias estarão todas voltadas para abertura de portas, crescimento financeiro e bons negócios.

Publicidade

Em novembro e dezembro, mais oportunidades! Especialmente as que se relacionam com parcerias e sociedades financeiras. Somente Júpiter em Sagitário, já é suficiente para você ter um ano espetacular no que diz respeito a ganhos e negócios. Durante os meses citados acima, as energias positivas apenas são intensificadas, mas você pode esperar por um ótimo ano para suas finanças.

Saúde

O ano começa com sua energia vital bem baixa e, por esse motivo, você deve evitar excessos: muita bebida ou drogas e noites mal dormidas. Mantenha-se equilibrado, de olhos abertos para os limites, que devem ser respeitados. Caso contrário, você pode adoecer. Evite também ambientes e pessoas tóxicas, pois seu campo de energias estará mais permeável em janeiro. Fevereiro será um mês totalmente diferente, pois as energias marcianas e uranianas chegam para acelerar e trazer um novo movimento à sua vida. Sua energia vital aumenta consideravelmente, assim como a necessidade de movimento e exercícios físicos. Aproveite essa boa energia, mas tome cuidados redobrados com contusões. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: janeiro e abril.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Urano retorna ao seu signo no terceiro mês do ano. Ele esteve juntinho de você no segundo semestre de 2018, durante alguns meses e fez você sentir que existe algo muito errado em sua vida. Essa sensação de inadequação, de não estar cabendo em um molde que já não faz mais sentido, volta a fazer parte de seus sentimentos. Urano chega para abrir portas e trazer coisas novas à sua vida e de nada vai adiantar resistir, pois chegou a hora de mudar. O trabalho e sua carreira também fazem parte deste processo de mudanças, que continua este ano.

Publicidade

O ano começa com mais força a partir de fevereiro, quando o Sol e Mercúrio se encontram em Aquário, movimentando positivamente sua vida profissional e carreira. Um novo projeto ou contrato pode começar a ser negociado e firmado rapidamente. Em março, é dada continuidade ou mais um projeto surge, movimentando intensamente sua carreira. Novos passos à frente serão dados.

Outros meses espetaculares para os projetos de trabalho são setembro e outubro. Você estará receptivo para novos projetos e eles chegam com muita facilidade. Se estiver cansado de seu emprego ou mesmo desempregado, pode começar a procurar novas oportunidades durante esses dois meses, certamente as encontrará com facilidade.

Novembro é mês de trabalho intenso, tão intenso que você não vai conseguir fazer outra coisa a não ser trabalhar. Procure encontrar espaços para cuidar de si mesmo, pois o estresse pode ser um grande inimigo durante esse período.

Viagens

Urano começa a caminhar através de seu signo em março, portanto, prepare as malas, pois as viagens, sejam elas nacionais ou internacionais, estarão presentes em sua vida durante os próximos sete anos. 

Publicidade

As mudanças chegam também através das viagens e a vontade de mudar-se de país ou de cidade torna-se mais forte. É bastante provável que você comece a se interessar por outras culturas, especialmente as que possuem valores que envolvem maior liberdade e autonomia. Você vai sentir muita curiosidade e vontade de conhecer outras culturas.

As viagens estarão presentes durante todo ano a partir de março, mas em alguns meses, as oportunidades chegam com mais facilidade. São eles: janeiro, fevereiro, maio, junho e julho.

Fonte: Eunice Ferrari
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações