Lua Nova chega em Áries marcando novos inícios

Todos vamos sentir o impacto desta lunação, no entanto, cada um de nós sentirá em um setor específico de sua vida

31 mar 2022 - 05h00
Lua Nova chega em Áries marcando novos inícios
Lua Nova chega em Áries marcando novos inícios
Foto: digidreamgrafix / iStock

Nos últimos minutos do dia 31 de março, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Áries, chega unida a Mercúrio e a Quíron, marcando o início de uma nova fase de inícios. Com a Lua em Áries, o primeiro signo do zodíaco, em um mês que começa o novo ano astrológico, junto de Mercúrio, planeta que rege este mesmo ano, podemos esperar por um período marcante em termos de tudo o que vamos viver sob essa regência. 

Os projetos e atividades relacionados à comunicação, ao movimento, às trocas, às vendas e ao comércio são amplamente beneficiados a partir desta lunação, que sedimenta ainda mais as tendências para este ano. Os estudos também fazem parte deste pacote, assim como as viagens rápidas. 

Publicidade

Todos vamos sentir o impacto desta lunação, no entanto, cada um de nós sentirá em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas serão os mais impactados e podem se preparar para os novos inícios, para novas oportunidades na vida pessoal e no trabalho. Estarão ainda mais assertivos e em busca de novas conquistas. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo projeto ou novo amor.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais fechados e interiorizados, em busca de silêncio e solitude, mais voltados para suas emoções, que passam por um período de cura e equilíbrio. O período pode envolver a decisão de cuidar com mais carinho da saúde integral e a busca por atividades que unem mente e corpo. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão ainda mais voltados para a vida social e os amigos. Novas amizades podem ser feitas e chegam para ficar. O período pode envolver também o surgimento de um novo projeto e um convite para o gerenciamento de uma nova equipe de trabalho. Ótimo momento para fazer novos contatos. 

Publicidade

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem esperar por boas surpresas relacionadas aos seus projetos profissionais e planos de negócios que devem ser aprovados. Você estará totalmente voltado para o trabalho e pode esperar pelo sucesso. O período promete melhora da imagem social e profissional.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para os projetos de publicações na internet e multimídias, que podem envolver pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. O período pode envolver ainda uma forte necessidade de cuidar da vida espiritual.

Virgem

Virginianos e virginianas podem esperar por um período de benesses nas finanças. Nesta fase, você pode envolver-se com parceiros financeiros e investidores, com grandes negócios e uma boa soma de dinheiro. Por outro lado, você estará mais fechado e voltado para o seu mundo emocional mais profundo.

Libra

Librianos e librianas podem esperar por um agradável movimento na vida social, que vai beneficiar diretamente os relacionamentos pessoais e profissionais. Uma nova parceria comercial ou sociedade pode ser negociada e firmada nas próximas semanas. Um romance ou namoro pode dar um passo à frente.

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem esperar por uma reorganização na rotina, especialmente no trabalho e que pode ser provocada pela chegada de um novo projeto que o envolve diretamente. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para o envio de CVs.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem se surpreender com o movimento inesperado nos assuntos do coração. Uma pessoa interessante pode cruzar o seu caminho e começar um período que se firma a partir de maio, relacionado ao amor e aos romances. Se estiver pensando em aumentar a família, o momento é agora.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a vida doméstica e os relacionamentos em família que passam por um período de cura e equilíbrio. O período pode estar relacionado com a compra ou venda de um imóvel, com uma reforma ou construção de uma casa. Você estará mais caseiro e voltado para os seus.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais agitados e voltados para temas que envolvem a comunicação. O período pode estar relacionado com a decisão de começar um novo curso, com os estudos em geral, tanto o ensino quanto o aprendizado. Por outro lado, um projeto ou contrato pode ser firmado e assinado.

Publicidade

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais envolvidos com os assuntos que envolvem a vida material e financeira, que passa por uma fase de estabilidade e benesses. Nesta fase, o dinheiro chega com mais facilidade, seja através de um aumento de salário, de novos contratos ou da venda de um bem precioso.

Fonte: Eunice Ferrari
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações