Horóscopo do amor para Escorpião

Previsões para abril

Para Escorpião, Abril promete ser um mês emocionante no amor. Enquanto Mercúrio estiver retrógrado em Áries do dia 1º ao dia 25, é importante estar atento à comunicação com seu parceiro. Esse período é ideal para reavaliar suas necessidades emocionais e comunicar claramente seus sentimentos. Não se surpreenda se surgirem mal-entendidos, principalmente na rotina; use isso como uma oportunidade para fortalecer a comunicação em seu relacionamento.

Com a Lua Nova em Áries no dia 8, você pode esperar mudanças importantes em sua vida amorosa. Este período traz à tona novas oportunidades de romance, especialmente no ambiente de trabalho ou por meio de atividades diárias.

Publicidade

A conjunção de Júpiter e Urano em Touro no dia 20 promove uma energia inovadora para sua vida amorosa. Você pode investir em alguém ou olhar para o relacionamento já existente por uma nova perspectiva. Esse é um momento favorável para se abrir para novas experiências e desfrutar de momentos incríveis com seu parceiro.

Com Vênus entrando em Touro no dia 29, você pode esperar um aumento na harmonia e na parceria de seu relacionamento. É uma temporada propícia para expressar seu amor e sua apreciação pelo seu parceiro, e para desfrutar de momentos românticos juntos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se