Pode indicar insegurança: veja os significados de sonhar com aranha

Amada nos filmes e assustadora na vida real. Vem com o João Bidu conhecer os significados de sonhar com aranha

16 abr 2024 - 12h00
(atualizado em 17/4/2024 às 23h51)

Aranha é um aracnídeo que causa pavor em muitas pessoas. Sonhar com elas pode ser assustador, no entanto, seus significados variam desde contratempos até a chegada de bons momentos. Ficou curioso? Então venha com a gente saber mais sobre os significados de sonhar com aranha. Você já conhecia algum deles?

Os significados de sonhar com aranha

Pode ser um bom sinal!
Pode ser um bom sinal!
Foto: Shutterstock / João Bidu

Aranha grande

Aranhas grandes são as mais assustadoras, até mesmo em sonho. Contudo, sonhar com aranha grande pode ser um bom sinal! O sonho vem como um sinal que você está no caminho e no tempo certo. Continue nessa trajetória e enfrente os obstáculos de cabeça em pé, afinal, tudo está encaminhado para o progresso.

Publicidade

Aranha colorida

Sonhar com aranha colorida representa que você está em busca de soluções criativas para seus problemas. Este sonho funciona como um sinal para você continuar se esforçando, pois a solução está próxima. É a sua garra que vai te tornar merecedor de dias de paz após este período de tormenta.

Picada de aranha

Por fim, sonhar com picada de aranha, de modo geral, está relacionado com a vida a dois. Este sonho vem como um sinal de alerta para o comportamento do seu parceiro. Falsidade e traições podem te ferir, então, fique de olhos bem abertos. E claro, o sonho depende de uma interpretação pessoal, e o diálogo franco é sempre o melhor caminho. Não tome decisões precipitadas.

Sol no signo Touro um dia antes? João Bidu explica
Video Player
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações