2018 será regido pelo número 2

Vencerá em 2018 quem for mais cooperativo, diplomata, inteligente e amável nas relações pessoais e profissionais.

11 dez 2017 - 08h00

Se 2017, regido pelo n° 1, foi um ano muito favorável para as pessoas serem mais individuais e pensarem mais em si, 2018 será bem diferente. O novo ano será regido na numerologia pelo número 2, e irá predominar as relações pessoais, amorosas, parceiras, amigáveis a familiares. Este ano, além de manter nossa individualidade, iremos aprender ou reaprender que na vida precisamos de outras pessoas para crescer, trocar afeto, amores, amizades, decepções e conversar para ser mais humano e feliz.

Foto: iStock

Vencerá em 2018 quem for mais cooperativo, diplomata, inteligente e amável nas relações pessoais e profissionais. Use sua empatia para ganhar amigos e parceiros. Evite brigas desnecessárias. Faça aliados, e não inimigos. 2018 será favorável para união, sociedade, associação, namoro, casamento, parceria, novas amizades e romance.

Publicidade

Quem busca por um par amoroso, uma alma gêmea, uma relação afetiva seria, que deseja namorar, noivar e casar, terá em 2018 um ano ideal e muito favorável. Mas, cuidado: 2018 pode ser perigoso para os mais afoitos e carentes afetivos. Para acabar com a solidão do coração, muitos irão ter relações perigosas, sofrer traições, ter decepções e serão usados emocionalmente.

Será um ano da paciência e colaboração. Teremos que aprender a trabalhar e viver mais em grupo. O ano será da tolerância, que tanto falta hoje no mundo.

Não tenha pressa, 2018 será um ano mais lento e cauteloso. Aproveite para reavaliar suas metas e ter mais sonhos. Todos vão vencer no final. Mas, pare de hesitar. Decida logo o que deseja para sua vida.

Sobre Franco Guizetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui.

Publicidade

Veja também

Lua de Saturno pode conter vida
Video Player
Franco Guizzetti
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações