Matteus e Isabelle, do BBB 24, combinam? Veja a Sinastria Amorosa do casal

Nós fizemos a Sinastria Amorosa do casal Mabelle e contamos tudo a seguir

11 abr 2024 - 10h51
(atualizado às 21h32)
matteus e isabelle
matteus e isabelle
Foto: Globo / Personare

Quem estava torcendo pelo casal Mabelle pode comemorar duplamente! Além do primeiro beijo do casal ter finalmente acontecido, Matteus e Isabelle, do BBB 24, combinam no amor. Nós fizemos a Sinastria Amorosa deles e contamos tudo a seguir.

Matteus é geminiano e Isabelle, sagitariana. A combinação entre seus dois signos tende a funcionar, afinal, a atração de signos opostos costuma ser complementar. No entanto, também precisa de muita compreensão e diálogo para Sagitário não impor suas ideias, e Gêmeos entender a busca pela verdade e o lado passional de Sagitário.

Publicidade

No entanto, a relação entre Matteus e Isabelle (e qualquer outro casal) não deve se resumir ao signo solar. Outros fatores astrológicos são mais importantes, como Vênus, Lua, Mercúrio e aspectos entre os planetas no Mapa Astral de casa dum.

O estudo de compatibilidade na Astrologia é a Sinastria Amorosa, porque faz uma análise profunda entre dois mapas astrais, revelando compatibilidades e desafios de cada casal.

Por isso, a seguir, entenda o que a gente descobriu sobre se Matteus e Isabelle combinam e se o casal do BBB 24 tem futuro.

Veja também:

 

Sinastria Amorosa de Matteus e Isabelle

Combinação amorosa ❤

Vênus é o planeta que mostra como cada pessoa ama e, ao comparar o signo deste planeta de suas pessoas, mostra se o casal tem afinidades. Matteus tem Vênus em Gêmeos e Isabelle, em Aquário, uma combinação que promete tanto chamas quanto desafios.

Publicidade

Ambos curtem e valorizam a liberdade, o convívio social e adoram uma novidade, tudo a ver com o elemento Ar. Imagine só: festas, viagens e papos até o amanhecer, com uma química vibrante entre eles — o que vale para dentro e fora do BBB.

Mas, claro, nem tudo é perfeito. Matteus e Isabelle precisam manejar bem a tendência da manauara de colocar amizades no topo de suas prioridades, algo que pode fazer o gaúcho se sentir um pouco inseguro.

Combinação intelectual 🧠

Quando falamos de Mercúrio, o planeta da comunicação, Matteus e Isabelle também estão em sintonia. Assim como seus signos solares, ele tem Mercúrio em Gêmeos e ela, em Sagitário.

Essa posição oposta e complementar indica muita conversa boa, troca de ideias e que se complementam intelectualmente, trazendo novas perspectivas um ao outro.

Publicidade

Isabelle se encanta com as provocações inteligentes de Matteus, que adora questionar o status quo.

Por outro lado, Isabelle ajuda Matteus a ser mais direto, sem perder tanto tempo em dúvidas. Essa troca não só enriquece a relação, mas também mantém as conversas sempre interessantes.

Desafios da combinação de Matteus e Isabelle

Todo relacionamento tem seus obstáculos, e para Matteus e Isabelle não é diferente. O gaúcho precisa entender o jeito mais reservado de Isabelle de expressar amor, o que pode bater na sua insegurança de vez em quando.

A independência da manauara e sua priorização de amizades também podem ser um ponto sensível para Matteus. Se eles conseguirem entender e respeitar essas diferenças, têm tudo para fortalecer ainda mais a relação.

No fim das contas, Matteus e Isabelle têm tudo para viver um relacionamento divertido e cheio de crescimento mútuo. Tudo vai depender de quão dispostos eles estão a ajustar-se e aprender um com o outro.

Publicidade

Com a ajuda dos astros e um bom diálogo, esse romance tem grande potencial para ser uma bela história de amor no BBB 24 - e quem sabe depois também.

Leia mais:

O post Matteus e Isabelle, do BBB 24, combinam? Veja a Sinastria Amorosa do casal apareceu primeiro em Personare.

Personare (conteudo@personare.com.br)

- A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações