O ano novo traz desejos e metas atualizadas para 2026: para realizá-los, muitas pessoas buscam ajuda de ferramentas esotéricas e astrológicas, como o Horóscopo Chinês. O novo ciclo dele tem início em 17 de fevereiro, o ano do Cavalo de Fogo, regido pela energia Yang e caracterizado por seu impulso, seu caráter indomável e sua capacidade de provocar transformações profundas em todos os planos.
Sob essa influência, o calendário anual será marcado por momentos decisivos, entre os quais se destaca um mês em particular que concentrará maior potencial para crescimento, ação e novos começos: é o que assegura a astróloga Ludovica Squirru, considerada referência em Horóscopo Chinês na América Latina.
De acordo com as previsões da expert, o novo ciclo trará movimentos intensos e oportunidades importantes para aqueles que souberem ler os sinais e se adaptar às mudanças que este período de forte dinamismo propõe.
Qual será o melhor mês de 2026 no Horóscopo Chinês?
A astróloga aponta agosto, mês regido pelo Macaco, como um momento chave e positivo dentro do ciclo. Segundo ela, a sintonia entre as energias do Cavalo e do Macaco gera uma combinação especialmente favorável.
"O Cavalo e o Macaco se dão muito bem para realizar projetos relacionados à solidariedade e à comunidade", afirmou Squirru, ressaltando que essa aliança estimula a cooperação e o altruísmo, valores fundamentais para enfrentar os desafios globais.
Embora o Cavalo seja um signo com traços egoístas, ele também possui um lado sol...
Matérias relacionadas