Magia negra existe? Como se livrar dela? Como?

7 jun 2019 - 09h00

Ilumine sua alma. Através da introspecção e da meditação você pode fazer com que seu espírito encarnado se preencha de luz, a luz do amor, a luz da paz, que só pode emanar do nosso próprio interior. 

Antigo livro de bruxa com pentagrama, velas pretas, cristais e objetos rituais
Antigo livro de bruxa com pentagrama, velas pretas, cristais e objetos rituais
Foto: iStock

Despir-se dos ódios, das vontades de vingança, das revanches e da ira é algo que nos leva a elevação necessária para que se alcance luz suficiente que afaste as más energias, as péssimas lembranças, os traumas da existência e as experiências sombrias que às vezes nos rondam e que temem, acima de tudo, a força positiva que de nós pode se desprender para evitar as profundezas que muitas vezes querem nos engolir e vitimar.

Publicidade

Como evitar que a magia negra penetre nas nossas vidas e destrua nossa paz? Precisamos conectar nossas melhores vibrações interiores ao meio ambiente, procurando deixá-lo leve e limpo, o que só se consegue quando se tem amor. 

Amor pelas pessoas próximas, pela humanidade inteira, pelas crianças, pelos animais e por nós mesmos. Não há nada que os seres das trevas temam mais do que a luz que é gerada pelo amor. Nenhuma intenção obscura ou sinistra sobreviverá porque a energia escura, o ódio e a ira de alguns atormentados que não aceitam a evolução tendem a fugir e se esconder da luz. 

Essas criaturas que não nascem da luz, que vem do mais escuro do universo, procuram escravizar mentes e corpos para se fortalecerem e aos seus terríveis desígnios de atrasar a humanidade toda. 

Por isso é relativamente fácil encontrar pessoas que, através do uso de feitiços, conseguem também, além de interferir na vida das pessoas, proteger o plano astral negativo, repleto de almas carentes e torturadas, que se movem a esmo, sem território fixo. Nossas sensações de medo, tão constantes e comuns, se originam por culpa dessa dinâmica.

Publicidade

A primeira forma de evitar esses percalços, danosos, é não se aproximar da magia negra, não aceitar qualquer forma de ação que dela se sirva, não interferir na vida das pessoas com qualquer tipo de proposta destrutiva e intolerante. Ter uma vida interior tranquila e ajustada às suas próprias condições preserva a própria alma, afasta daquilo que pode gerar dívidas, atrasos, carmas pesados. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Veja também:

Episódio 1: Por que o circo não morreu?
Video Player
Fonte: Marina Gold
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se