Cartas mostram bom período para pôr em prática os planos

21 jan 2019 - 09h00

Semana que vem já estaremos quase dizendo adeus a janeiro. O ano voa. Logo estaremos em 2020. Mas, como temos muitos dias pela frente, que tal organizar a vida, pensamentos, metas e sonhos imediatamente? Ótima semana para arrumar a vida e organizar os planos. E depois de tudo esquematizado, pôr tudo para funcionar. Mexa-se um pouco mais.

Boa semana para colocar os planos em prática
Boa semana para colocar os planos em prática
Foto: iStock

Numerologia – O n° 04 rege a semana

Mês de janeiro já esta quase terminando e o momento é de voltar ao normal, mas com organização, responsabilidade e maturidade para viver bem o ano de 2019 na área familiar e profissional. É o que recomenda o número 4 que rege o período.  As férias estão acabando e o momento pede mais foco e energia no trabalho e negócios. Nas próximas semanas tudo têm que ser mais produtivo.

Publicidade

Tarô - A carta da Imperador rege a semana

O mês de janeiro fecha com a influência e poder da carta do Rei ou Imperador que vai reger nossa semana e vida. Ele avisa que devemos dividir bem nosso tempo e atenção entre a vida pessoal da profissional. Temos que ter uma agenda bem dividida. Hora de lazer e namorar não deve bater de frente com a hora de trabalhar. Separe bem as coisas e curta mais a vida. Aliás, a vida deve ser bem vivida. Não perca tempo.

Baralho Cigano - A carta da Casa rege a semana

Semana de organização, arrumação e seriedade em todos os pontos da vida, segundo a carta da Casa do Baralho Cigano, que rege o período. Só confirma e fortalece o que o tarô também recomenda. Só que a carta da Casa pede para dar mais atenção à família e casamento. Devemos cuidar com muito carinho de nosso lar e casa. Cuide bem da família. 

Lua da Semana - A Lua Cheia rege a semana

A lua cheia irá reger período,  nossas vidas, ideias e energias. Mil planos no ar. Mil projetos na cabeça. Mil promessas sendo feitas. Mas, cuidado para não agitar demais e tudo não morrer. Ao invés de ficar pensando em muitos planos e não executar nenhum, se concentre em um de cada vez e realize ao menos um ou dois com sucesso neste mês.

Cor da semana: Verde

A cor verde rege a semana e traz boas energias a todos. Essa cor transmite energia, equilíbrio, generosidade e cooperação para quem usa ou em ambientes. Atenua as emoções, facilita o raciocínio correto e amplia a consciência e compreensão. Transmite segurança.

Publicidade

Aroma da Semana: Maçã Verde

Aroma maçã é muito puro e calmante. A essência de maçã é um forte auxiliar no tratamento do esgotamento nervoso e cerebral. O óleo essencial é ótimo para melhorar a atenção, devido à clareza e pureza de ambientes que seu aroma proporciona. Aumenta a memória e atenção.

Pedra da Semana: Esmeralda

Uma pedra poderosa. É a pedra do amor incondicional e até "cego". Equilibra mente, pensamentos e corpo físico. Inspira amor, prosperidade, tranquilidade e a paciência. Aumenta a clarividência. Aguça a intuição. Aumenta nossas emoções.

Números da Sorte: 05, 18, 25, 33, 57, 66, 75 e 82 

O Universo conspira a seu favor. Só tem sorte quem acredita na própria sorte. Só atrai sorte quem arrisca a própria sorte. Só vence na vida quem arrisca sua sorte na sorte da vida.

Para refletir:

Publicidade

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Confúcio

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Ajuda, astrologia! Bruna Marquezine relata preguiça e cita horóscopo: 'Errou'
Video Player
Franco Guizzetti
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações