Cada signo com a sua bolsa! Descubra qual é o seu modelo ideal

Ouça os conselhos de moda dos astros e invista na bolsa certa para o seu signo

11 ago 2022 - 10h06
Descubra a bolsa de cada signo
Descubra a bolsa de cada signo
Foto: Alto Astral

A escolha dos acessórios nem sempre é tarefa fácil. Isso porque, além de combinaram com o resto do look, precisam ainda ser funcionais, como no caso da bolsa. Indispensável no visual, esse item é uma mão na roda para carregar todos os pertences e ainda dar aquele ar fashionista ao visual.

Logo, se surgiu uma dúvida por aí sobre qual bolsa escolher, a gente te ajuda! Dando aquela consultada nos astros, trouxemos boas dicas astrais de moda para você arrasar no outfit. Descubra o modelo ideal para o seu signo:

Publicidade

Elemento Fogo

Áries, Leão e Sagitário compõem esse elemento. Fortes e chamativos, esses signos não costumam passar despercebidos e têm uma energia poderosa, que reflete em seus visuais. Em comum, esse trio tem as cores vermelho e laranja, ótimas apostas para a bolsa! Já no modelo, invista em um tamanho médio para caber todos os seus pertences.

Elemento Terra

Touro, Virgem e Capricórnio são os pertencentes à Terra. E esses três têm muito em comum, viu? Na moda, por exemplo, praticidade e sofisticação são seus guias. Portanto, a bolsa certa para essas nativas é aquela clássica e em tons neutros, que vai se dar bem em todos os looks.

Elemento Ar

Gêmeos, Libra e Aquário são versáteis, sobretudo na moda. Antenados, eles primeiramente, dão aquela checada no que está em alta para depois se decidir. Por isso, aquelas tendências mais diferentonas vão super bem para essa tríade, sabia? Afinal, a geminiana se adapta, a libriana ama uma trend e a aquariana adora estar diferente. Modelos coloridos vibrantes e em tamanho micro, como a minibag, funcionam bem!

Elemento Água

Câncer, Escorpião e Peixes representam a profundeza das águas. E toda essa emoção pode ser refletida na moda com a escolha de uma bolsa com um 'quê' a mais. Sabe aquele fecho e correntes diferentes? Esse modelo é perfeito! Mas o uso pode ser um pouco diferente: enquanto a canceriana e a pisciana vão explorar o lado fofo da coisa, a escorpiana prefere dar seu toque sensual e misterioso.

Publicidade

E aí, gostou da sua bolsa?

Fonte: João Bidu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se