Descubra as melhores combinações amorosas de signos ascendentes

A forma como você se apresenta ao mundo também pode falar sobre o match. Veja as melhores combinações amorosas de signos ascendentes

16 abr 2024 - 09h03

Como já falamos algumas vezes aqui no site do João Bidu, existem alguns signos que dão o match perfeito no amor. Além do signo solar, combinações de outras casas astrológicas também podem potencializar a atração de casais. Quer saber mais? Confira aqui as melhores combinações amorosas de signos ascendentes.

Pode ser à primeira vista
Pode ser à primeira vista
Foto: Shutterstock / João Bidu

Melhores combinações amorosas de signos ascendentes

Gêmeos e Áries

Quando falamos sobre combinações amorosas de signos ascendentes, signos que pertencem ao elemento Fogo podem formar um casalzão com os signos de Ar. Desse modo, a melhor combinação entre eles fica com Gêmeos e Áries. Os nativos ascendentes terão assuntos e atividades de sobra para viver ótimos momentos em companhia. A união dessas forças também faz com que a confiança seja bem trabalhada em ambos.

Publicidade

Melhores combinações amorosas de signo ascendente

Touro e Escorpião

Iguais até na cabeça dura, Touro e Escorpião formam uma ótima dupla entre as combinações amorosas de ascendentes. Dentro da mandala astrológica, estes signos se encaixam no grupo dos "opostos complementares", ou seja, eles estão em direções opostas dentro do mesmo sentido, assim apresentando muitas coisas em comum. Contudo, a combinação também pede um pouco de calma para evitar conflitos.

Melhores combinações amorosas de signo ascendente

Aquário e Leão

Assim como Touro e Escorpião, Aquário e Leão também são opostos complementares e formam uma das melhores combinações de signos ascendentes. O desejo por conquistar novos espaços e transformar realidades, motiva estes nativos a construírem um relacionamento a base de sonhos, confiança e liberdade. Além disso, o casal vai aprender bastante na companhia um do outro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se